O terceiro capítulo da franquia de ‘Invasão à Casa Branca’ terá um viés que segue pelos mesmos caminhos que a aclamada adaptação dos quadrinhos,
‘Logan’. A informação foi compartilhada pelo próprio protagonista, Gerard Butler.
Em uma entrevista ao site Screen Rant, o astro comentou sobre o novo ritmo de ‘Angel Has Fallen’, pontuando que o nível de ação diminuirá levemente.
Segundo ele:
“Estou prestes a começar ‘Angel Has Fallen’, que é mais parecido com ‘O Fugitivo’. Esse será a nossa versão de ‘Logan’, no sentido de como aquele foi para o herói Wolverine. Nós teremos muitas cidades desmoronando e até mesmo nos chegamos a perguntar: ‘quantas cidades nós podemos derrubar?’. Essa sequência será bem surpreendente para o público, além de bem visceral. Temos um ótimo diretor a frente do projeto, o Ric Waugh, que recentemente dirigiu ‘Sem Perdão’, com Jonny Bernthal”.
Butler e Morgan Freeman retornam para seus respectivos personagens.
Desta vez, ele não terá que proteger nenhum presidente – ele será o alvo de uma quadrilha que procura vingança. Vale lembrar que Angel é como é conhecido o Air Force One, avião que transporta o presidente dos EUA.
O roteiro será de Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt, que escreveram os dois filmes anteriores.
‘Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen) arrecadou US$ 161 milhões mundialmente, contra US$ 195 milhões da sequência.