Sequência de ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ é adiada para 2021

Sequência de ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ é adiada para 2021


A Illumination Animation adiou a data de estreia da sequência da animação ‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta‘ (SING).

Inicialmente prevista para  25 de dezembro de 2020, a animação agora estreia em 2 de julho de 2021.

Além dessa novidade, a Illumination anunciou mais duas mudanças com relação a ‘Minions 2‘ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2‘.

Com relação aos amarelinhos, eles chegarão aos cinemas dos EUA uma semana mais cedo, em 3 de julho de 2020.

Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado emprestaram suas vozes para os personagens Meena, Ash, Johnny, Rosita e Gunter.

Aproveite para assistir:


Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, ‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta‘ conta com candidatos de peso na luta pelo prêmio de cem mil dólares: um rato, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

A comédia tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy. As vozes originais são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll, Jennifer Saunders, Peter Serafinowicz, Leslie Jones, Jay Pharoah, Nick Offerman e Beck Bennett.