Sequência de terror que fez as pessoas PASSAREM mal ganha cartaz

spot_img
spot_img
NotíciasSequência de terror que fez as pessoas PASSAREM mal ganha cartaz

Considerado o filme de terror mais perturbador do último ano, ‘Terrifier 2’ chamou a atenção após pessoas passarem mal durante exibições do filme nos cinemas dos EUA.

Agora, ‘Terrifier 3’ ganhou seu cartaz e promete trazer uma frescor natalina ao horror.

De acordo com informações do site especializado em filmes de terror, Bloody Disgusting, o terceiro filme da série se passará durante a temporada de Natal.

A notícia foi confirmada pelo pôster online, que mostra o personagem principal, Art, o Palhaço, cercado de elementos típicos da celebração natalina.

Confira:

Embora a trama de “Terrifier 3” esteja sendo mantida em sigilo, é confirmado o retorno de membros chave da equipe e do elenco. David Howard Thornton e Lauren LaVera reprisarão seus papéis, enquanto o roteirista e diretor Damien Leone e o produtor Phil Falcone também estarão de volta para dar continuidade ao terror.

As filmagens de ‘Terrifier 3‘ têm previsão de início entre novembro e dezembro deste ano, e a expectativa é de que o filme chegue às telonas no final de 2024. Com um orçamento significativamente maior do que seu antecessor, a produção promete elevar o nível de terror e impacto visual.

‘Terrifier 2‘ surpreendeu ao arrecadar mais de US$ 15 milhões nas bilheterias globais, destacando-se com sua violência gráfica e efeitos práticos marcantes. Com uma pontuação de 85% e 80% entre críticos e público, respectivamente, no Rotten Tomatoes, o filme conquistou uma base sólida de fãs.

Anteriormente, o diretor Damien Leone confirmou que ‘Terrifier 3‘ está em desenvolvimento, afirma que o próximo capítulo será “o mais aterrorizante da franquia”:

“Um dos meus principais objetivos para Terrifier 3 é recapturar o fator de fluência presente no curta-metragem original. Isso tinha uma atmosfera genuinamente assustadora da qual ainda me orgulho. Se tudo correr como planejado, a parte 3 será o filme mais aterrorizante da franquia”, afirmou.

Damien Leone retorna à direção.

David H. Thornton retorna como o palhaço sádico. Lauren LaVera será a protagonista da continuação.

Aterrorizante‘ foi originalmente lançado em 2016 de forma limitada e acabou conquistando os fãs de terror slasher.

 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!

Notícias

FENÔMENO! ‘Obsessão’ registra +26% de AUMENTO da bilheteria no 2º final de semana nos EUA

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) continua surpreendendo com...

Tânia Maria, de ‘O Agente Secreto’, entra para o elenco do drama ‘Sábado Morto’

Segundo a Variety, Tânia Maria, que conquistou aclame e reconhecimento mundiais...

‘Protective Custody’: Ben Stiller irá estrelar e produzir nova COMÉDIA do Apple TV; Saiba mais!

Segundo a Variety, Ben Stiller e Mike Judge estão desenvolvendo uma nova...