"Seria mais triste do que divertido", diz Lisa Kudrow sobre boatos do filme de 'Friends'

"Seria mais triste do que divertido", diz Lisa Kudrow sobre boatos do filme de 'Friends'


Há anos, especula-se sobre uma reunião do elenco da série 'Friends' para uma temporada comemorativa ou um filme. Vira e mexe, um retorno é especulado e os atores desmente.

Na última semana, um trailer falso viralizou na internet e deixado os fãs loucos com a possibilidade. Porém, trata-se se uma montagem feita pelo canal Smasher.

Agora, a atriz Lisa Kudrow comentou em entrevista ao Conan O'Brien que um filme, mostrando a vida dos personagens hoje em dia, seria mais triste do que divertido:

"Courteney Cox foi a primeira a ver o trailer falso e me avisou. Realmente não sei o que pensar sobre. São claramente vários clipes estranhos que não tem nada a ver com 'Friends'. Sei que estão fazendo vários reboots, mas não sei como isso funcionaria com 'Friends'. A série era sobre pessoas nos seus 20, 30 anos. Não era sobre pessoas nos seus 40, 50 anos e, se tivéssemos os mesmos problemas agora, seria apenas triste e nada divertido.", afirmou.




Assista também ao trailer falso:

 

No último ano, um boato afirmava que a série ganharia uma temporada comemorativa em 2014. A cocriadora da série Marta Kauffman veio a público para negar qualquer possibilidade de retorno da atração.

"Nunca vai acontecer, Friends é sobre aquela época da vida em que seus amigos são a sua família. Uma vez que você constrói uma família, a série perde a razão", afirmou Kauffman.

O boato dizia que a história mostraria a vida dos personagens Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey dez anos depois do último episódio, exibido em 2004.

O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Cada um dos atores ganhavam US$ 1 milhão por episódio da última temporada.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c