Série baseada em ‘O Enigma do Horizonte’ contrata diretor de ‘Godzilla vs. Kong’

Série baseada em ‘O Enigma do Horizonte’ contrata diretor de ‘Godzilla vs. Kong’



Segundo a VarietyAdam Wingard foi contratado para dirigir e produzir a nova série da Amazon StudiosO Enigma do Horizonte.

O show, intitulado originalmente ‘Event Horizon’, é baseado no filme sci-fi homônimo de 1997 que gira em torno de uma nave espacial que desaparece em um buraco negro criado acidentalmente durante um experimento. Uma equipe de resgate é enviada para explorar o que aconteceu até que a nave misteriosamente reaparece, apenas para descobrir que se tornou lar de uma perigosa criatura.

Paul W.S. Anderson, da franquia Resident Evil, comandou o longa-metragem. 

Laurence FishburneSam NeillKathleen Quinlan, Joely Richardson, Richard T. Jones e outros fizeram parte do elenco.

O Enigma do Horizonte tornou-se um fracasso tanto de crítica quanto de pública, recebendo comentários negativos quanto à história. Além disso, arrecadou 26,7 milhões de dólares, não chegando nem a cobrir metade de seu orçamento. Acredita-se que o motivo disso foi que a Paramount, responsável pela obra, resolveu canalizar seus esforços para o lançamento do épico dramático ‘Titanic’, obrigando Anderson a lançar o filme mais cedo do que o previsto.

Wingard, responsável pelo reboot da história, ganhou aclame por seu thriller ‘Você É o Próximo’, além de ter dirigido ‘O Hóspede’ e o remake-continuação Bruxa de Blair. Seus próximos projetos incluem a série em questão e o vindouro cross-over Godzilla vs. Kong, que tem lançamento marcado para 2020.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS