domingo, junho 23, 2024

Série baseada em ‘Segundas Intenções’ é CONFIRMADA pelo Prime Video

De acordo com o TVLine, o Prime Video confirmou a série baseada no suspense clássico ‘Segundas Intenções‘ (Cruel Intentions), lançado originalmente em 1999.

Infelizmente, o site afirma que duas atrizes, Laura Benanti e Myra Molloy, deixaram o elenco da produção.

O elenco contará com Sarah Catherine Hook (‘Primeira Morte’), Zac Burgess (‘Garoto Devora Universo’), Brooke Lena Johnson (‘VOCÊ’), Sara Silva (‘The Boys’), John Harlan Kim (‘9-1-1’), Savannah Lee Smith (‘Gossip Girl’) e Khobe Clarke (‘Amigas para Sempre’).

Sean Patrick Thomas, que participou do filme original como o Professor Ronald, interpretará o Professor Chadwich na nova versão.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada. Apesar do projeto originalmente ter sido desenvolvido para o Freevee – streaming grátis da Amazon –, a série encontrou um novo lar no Prime Video.

Ambientada em Washington, a série seguirá dois irmãos cruéis que farão de tudo para permanecer no topo da hierarquia em sua faculdade de elite. Quando um incidente brutal de trote ameaça todo o sistema, eles farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação… incluindo seduzir a filha do vice-presidente dos EUA.

Vale lembrar que, em 2016, a NBC estava desenvolvimento uma adaptação que se passaria 16 anos após o filme original, com o retorno de Sarah Michelle Guellar. Infelizmente, apesar do piloto ter sido gravado, o projeto foi engavetado.

Quase vinte anos antes, a FOX já havia tentado desenvolver uma adaptação do filme, que serviria como uma pré-sequência intitulada ‘Manchester Prep‘. O projeto foi cancelado antes mesmo de ir ao ar, e os três episódios já filmados foram reeditados em um filme lançado direto em vídeo como ‘Segundas Intenções 2‘, em 2001.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS