A série de suspense ‘O Monstro de Florença‘, baseada na história real do primeiro serial killer da Itália, está fazendo sucesso na Netflix.
A minissérie alcançou o topo dos seriados mais assistidos do serviço de streaming, desbancando produções populares como a segunda temporada de ‘Ninguém Quer‘ e a terceira temporada de ‘Monstro‘.
Na trama, um serial killer ataca jovens casais e aterroriza toda uma geração.
A produção dramatiza a investigação de uma série de oito homicídios duplos ocorridos na zona rural de Florença, entre 1968 e 1985. Os assassinatos levaram a uma das investigações criminais mais longas e complexas da Itália, levantando questões duradouras sobre a identidade do autor do crime.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Oito assassinatos duplos. 17 anos de terror. Sempre a mesma arma: uma Beretta calibre 22. Na Itália, um serial killer sem rosto semeia o pânico, dando início a uma das investigações mais longas e complexas de todos os tempos. Em uma história em que houve muitos monstros possíveis, a série se concentra em seus pontos de vista — porque o monstro, no final, pode ser qualquer um.
A série foi criada por Stefano Sollima (‘Sicário: Dia do Soldado’) e Leonardo Fasoli (‘O Imortal’).
O elenco conta com Marco Bullitta, Valentino Mannias, Francesca Olia, Liliana Bottone, Giacomo Fadda, Antonio Tintis e Giordano Mannu.

