sexta-feira, março 29, 2024

Série ‘Charmed’ pode ganhar novos episódios pela Netflix

A Netflix pode estar prestes de desenvolver mais um novo revival de outra série clássica. Desta vez, ‘Charmed’ pode retornar através da plataforma, conforme revelou a revista Attitude UK.

De acordo com a publicação, Shannen Doherty, Alyssa Milano e Holly Marie Combs já estariam em negociações para reassumir seus respectivos papéis.

Segundo uma fonte próxima, o trio de atrizes estaria animado para reviver as aventuras da série:

“Elas estão na expectativa de que ‘Charmed’ tenha um novo ciclo com a ajuda da Netlix e gostariam muito de interpretar mães lidando com suas filhas bruxas adolescentes. Penso que pode ser uma nova oportunidade, tanto para a série, como a própria amizade delas”.

Charmed’ contou com oito temporadas, sendo transmitida entre os anos de ‘998 e 2006. Devido a diversas brigas nos bastidores entre Shannen e Alyssa, a ex-protagonista de ‘Barrados no Baile’ acabou deixando a série, sendo substituída por uma nova personagem, vivida por Rose McGowan.

Vale ressaltar que o a personagem de Shannen é morta pelo demônio Shax, no final da terceira temporada, o que gera dúvidas sobre como ela ressurgiria cinco temporadas depois.

Charmed’ também está na fila para ganhar um reboot pelo canal norte-americano, The CW.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS