Série com Keanu Reeves terá cenas filmadas em Santos e São Paulo

Série com Keanu Reeves terá cenas filmadas em Santos e São Paulo



O Estadão divulgou novidades sobre a série que Keanu Reeves (‘John Wick’) filmará no Brasil.

A série teve duas locações confirmadas: na região portuária da cidade de Santos e em São Paulo, mostrando famosos lugares da capital paulista.

O ator esteve em São Paulo no começo do mês se encontrou com o governador João Doria, o prefeito Bruno Covas e com o Secretário de Cultura Sérgio Sã Leitão. A negociação do projeto está sendo realizada pela São Paulo Film Commission, responsável por viabilizar projetos na cidade.

Confira algumas fotos da passagem do ator pelo Brasil:

 

 

O ator tem aproveitado o tempo na cidade. Ele foi visto num café na rua Oscar Freire e chegou a tirar selfies com alguns fãs.

No cinema, o próximo trabalho de Reeves é ‘John Wick 3: Parabellum‘, que chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de maio.

Assista ao trailer:

Chad Stahelski, que comandou os dois filmes anteriores, retorna na direção.

Na trama, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York.

Keanu Reeves retornará como o protagonista. Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane, Mark Dacascos e Hiroyuki Sanada completam o elenco.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’



COMENTÁRIOS