
‘A Sogra Que Te Pariu’, primeira sitcom brasileira do catálogo da Netflix, estreou há apenas uma semana no serviço de streaming e já se tornou uma enorme sensação de público.
A plataforma revelou recentemente que a série, estrelada por Rodrigo Sant’Anna (‘Os Suburbanos’), se tornou a 6ª produção mais assistida de língua não-inglesa no Top 10 Global. Em território nacional, o título alcançou o 2º lugar.
Para comemorar o sucesso da comédia, Sant’Anna agradeceu o apoio dos fãs e aproveitou para falar sobre a importância da representatividade no cenário do entretenimento contemporâneo, considerando que a sitcom tem elenco majoritariamente negro (via Veja).
“É uma emoção enorme ver A Sogra que Te Pariu conquistando esse espaço não só com o público brasileiro, mas também em diversos outros países do mundo. A sensação de estar representando nossa comédia, a cultura do subúrbio, nossas vivências do dia a dia e o tempero que só o Brasil tem, é indescritível. Só tenho a agradecer pela oportunidade de tirar do papel um projeto tão pessoal e que ao mesmo tempo reflete a realidade de várias famílias brasileiras. Vai ter preto, gay e favelado no topo sim”, ele disse.
Alô, alô, mundo! 🚨 A força da produção brasileira, popular e com elenco majoritariamente negro tomou conta do meu TOP 10 Global! Orgulho define! pic.twitter.com/wshWZQQQW7
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 19, 2022
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Alex Cabral (‘Pai em Dobro’) fica responsável pela direção dos episódios.

Isadir (Sant’Anna) é o tipo de sogra que ninguém quer em casa. O que era pra ser uma estadia rápida na casa do filho no início da pandemia, virou um pandemônio na rotina da família. Agora o filho que lute pra decidir: a mãe ou a mozão?
Rafael Zulu, Lidi Lisboa, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Solange Teixeira, Ney Lima e Daniela Fontan completam o elenco.