sábado, abril 27, 2024

Série de COMÉDIA da Apple TV+ é renovada para a 2ª temporada

O Apple TV+ anunciou a renovação da série de comédia ‘Platonic’, estrelada pelos astros Rose Byrne e Seth Rogen. A série tornou-se um dos grandes sucessos da plataforma.

O anúncio foi divulgado pelo The Hollywood Reporter. ‘Platonic’ é co-criada por Nick Stoller e Francesca Delbanco, que adiantou sobre a segunda temporada: “Spoiler: Will e Sylvia também não vão ficar juntos desta vez.”

Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+, complementou: “Desde os primeiros episódios de ‘Platonic’ estrearem no Apple TV+, o público global tem sido encantado pela amizade hilária, extremamente divertida e fácil de se identificar que Rose e Seth trouxeram à vida através de suas performances carismáticas.”

Confira a sinopse oficial de ‘Platonic’: “Nesta série do diretor de ‘Neighbors’, um par platônico de ex-melhores amigos se reconecta após um longo afastamento enquanto se aproximam da meia-idade (Seth Rogen e Rose Byrne). A amizade da dupla se torna mais envolvente – e desestabiliza suas vidas de maneira hilariante.”

Em outra entrevista ao The Hollywood Reporter, Rogen já havia mencionado suas esperanças por uma segunda temporada de ‘Platonic’: Fico muito nervoso com a recepção. Não conto os ovos antes de chocarem. Já dirigi na sexta-feira à noite da estreia dos meus filmes e os cinemas estavam vazios. Eu queria ter certeza de que todos estavam felizes com o resultado. Estava preocupado se meus padrões para o que estávamos fazendo eram muito altos, mas quando vi que podíamos alcançá-los, pensei: ‘Deveríamos continuar’.”

‘Platonic’ está disponível no Apple TV+.

Assista ao trailer:

O projeto também marca o reencontro entre a dupla e o diretor Nick Stoller, depois que o trio trabalhou junto em ‘Vizinhos‘ (2014).

Não deixe de assistir:

Além de escrever, Stoller dirige os episódios.

Confira o pôster e as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS