‘FUBAR‘, série cômica de espionagem estrelada por Arnold Schwarzenegger, já está disponível na Netflix, mas parece que a produção dividiu a opinião dos críticos.
Com 24 críticas públicas até o momento, o seriado alcançou apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Segundo o consenso geral, a produção está cheia de piadas sem graça e é arrastada por uma história que copia os maiores triunfos da carreira do astro Schwarzenegger.
Separamos os trechos das principais críticas:
“É uma comédia leve que explora todo o potencial de ação do Arnold e faz um bom uso de seus pontos fortes.” (TV Guide)
“‘FUBAR’ faz parte daquela categoria: ‘Não é bom, mas é divertido’.” (Daily Telegraph UK)
“Essa série com o Arnold mira em ‘True Lies’, mas acerta em ‘Um Herói de Brinquedo’. Com oito horas de duração, é uma história realmente cansativa de se acompanhar.” (Empire Magazine)
“Apesar de divertida, a série nunca é particularmente especial ou única. ‘FUBAR’ parece uma série que se encaixaria melhor na televisão aberta do que na Netflix.” (The Gate)
“Essa sequência espiritual de ‘True Lies’ é uma aventura inofensiva que se apoia no lado mais divertido do Arnold Schwarzenegger.” (The Lamplight Review)
“O último herói de filmes de ação merecia algo melhor.” (Looper)
Vale lembrar que a série já está disponível na Netflix!
Relembre o trailer:
Na trama, Luke (Schwarzenegger) e sua filha (Monica Barbaro) descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA há anos. Ao perceber que todo o seu relacionamento é uma mentira e que eles não se conhecem de verdade, a dupla é forçada a trabalhar junta em uma missão cheia de ação, humor e espiões.
O elenco ainda contará com Adam Pally, Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fortune Feimster, Barbara Eve Harris, Gabriel Luna, Fabiana Udenio e Travis Van Winkle.
Phil Abraham (‘Mad Men’ e ‘Demolidor’) será responsável pela direção do episódio piloto, além de também servir como produtor executivo do projeto.
A série foi criada por Nick Santora (‘Reacher’).
Além de estrelar, Schwarzenegger também serve como produtor executivo ao lado de Adam Higgs, Scott Sullivan, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.