Série de 'Minority Report' terá o Fez de 'That '70s Show'

Série de 'Minority Report' terá o Fez de 'That '70s Show'


Wilmer Valderrama, da sérieUm Drink no Inferno’ e mais conhecido pelo papel de Fez em ‘That '70s Show’, é o novo contratado da versão televisiva de 'Minority Report’.

Segundo a Variety, o ator viverá um detetive no piloto da série, que servirá de continuação para o longa futurista de 2002.

Meagan Good (‘Tudo Por Um Furo’, ‘Como Não Perder Essa Mulher’) será a protagonista Lara Vega, detetive assombrada pelo passado e que não tem medo de quebrar regras. Ela auxiliará o precog Dash (Stark Sands), um dos paranormais que antecipam homicídios, a tentar manter uma vida normal enquanto, juntos, tentam deter crimes antes de acontecerem. A trama se passará em 2064, dez anos depois dos eventos do filme original.

Também estão no elenco: Daniel London, que reprisa Wally, o cuidador de precogs que viveu no longa original, Li Jun Li e Laura Regan (‘Mad Men’, ‘O Olho que Tudo Vê’).




Max Borenstein, roteirista do remake de 'Godzilla', escreverá os episódios. Steven Spielberg, diretor do longa original, está produzindo a série por meio de sua companhia, a Amplin Television.

Protagonizado por Tom Cruise, o longa futurista é situado na Washington de 2054 e acompanha a divisão pré-crimes da polícia, que utiliza os precogs para antecipar homicídios e punir os culpados antes que os crimes sejam cometidos.

A série de 'Minority Report' irá ao ar nos EUA pelo canal Fox. Sua estreia deve acontecer entre setembro e novembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c