Série de televisão de ‘O Brinquedo Assassino’ explorará personagens icônicos, promete criador

Série de televisão de ‘O Brinquedo Assassino’ explorará personagens icônicos, promete criador


Além do filme já confirmado para 2019, Chucky, o ‘Brinquedo Assassino‘ receberá também uma série de televisão. Os fãs podem ficar bastante animados com essa nova empreitada do vilão icônicos dos filmes slasher já que o criador e roteirista da saga, Dan Mancini, está diretamente envolvido com a produção.

Em entrevista ao EW, ele confirmou que a série mostrará diversos personagens importantes da mitologia do boneco:

Só de ter trabalhado em ‘Hannibal‘ e ‘Channel Zero’, vi uma oportunidade de reinventar a franquia mais uma vez. Uma das coisas que manteve a franquia viva e triunfante por tanto tempo é que nós a reinventamos de diferentes formas, fazendo dela uma comédia e depois voltando para o terror. Mas a possibilidade de fazer de oito a 10 episódios… Isso vai nos permitir mergulhar em personagens e relações de um jeito que nunca pudemos em um filme de 90 minutos. Isso é muito empolgante para mim.”

Parece bastante promissor!



Além disso, depois que o primeiro cartaz do filme remake de ‘Brinquedo Assassino‘ foi divulgado, houve muita especulação em torno do nome do boneco nesta nova versão do filme. O Bloody Disgusting, no entanto, conseguiu confirmar que o vilão da refilmagem realmente se chamará Chucky.

Vale lembrar que, na nova versão, o vilão será uma inteligência artificial e não um serial killer possuindo um boneco. Brad Dourif, que dublou o vilão em todos os filmes da franquia, não estará envolvido no remake.

O elenco inclui Aubrey PlazaBrian Tyree HenryGabriel BatemanBeatrice Kitsos Ty Consiglio.

“A trama segue uma mãe (Plaza) que dá de presente ao seu filho (Bateman) um boneco em seu aniversário, sem saber de sua natureza sinistra.”

Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘) é o diretor, com um roteiro de Tyler Burton Smith.

O longa ainda conta com os mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

O remake de ‘Brinquedo Assassino‘ será lançado nos cinemas no dia 21 de junho de 2019 nos EUA, mesmo dia de ‘Toy Story 4‘.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c