Além do filme já confirmado para 2019, Chucky, o ‘Brinquedo Assassino‘ receberá também uma série de televisão. Os fãs podem ficar bastante animados com essa nova empreitada do vilão icônicos dos filmes slasher já que o criador e roteirista da saga, Dan Mancini, está diretamente envolvido com a produção.

Em entrevista ao EW, ele confirmou que a série mostrará diversos personagens importantes da mitologia do boneco:

Só de ter trabalhado em ‘Hannibal‘ e ‘Channel Zero’, vi uma oportunidade de reinventar a franquia mais uma vez. Uma das coisas que manteve a franquia viva e triunfante por tanto tempo é que nós a reinventamos de diferentes formas, fazendo dela uma comédia e depois voltando para o terror. Mas a possibilidade de fazer de oito a 10 episódios… Isso vai nos permitir mergulhar em personagens e relações de um jeito que nunca pudemos em um filme de 90 minutos. Isso é muito empolgante para mim.”



Parece bastante promissor!

Além disso, depois que o primeiro cartaz do filme remake de ‘Brinquedo Assassino‘ foi divulgado, houve muita especulação em torno do nome do boneco nesta nova versão do filme. O Bloody Disgusting, no entanto, conseguiu confirmar que o vilão da refilmagem realmente se chamará Chucky.

Vale lembrar que, na nova versão, o vilão será uma inteligência artificial e não um serial killer possuindo um boneco. Brad Dourif, que dublou o vilão em todos os filmes da franquia, não estará envolvido no remake.

O elenco inclui Aubrey PlazaBrian Tyree HenryGabriel BatemanBeatrice Kitsos Ty Consiglio.

Aproveite para assistir:



“A trama segue uma mãe (Plaza) que dá de presente ao seu filho (Bateman) um boneco em seu aniversário, sem saber de sua natureza sinistra.”

Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘) é o diretor, com um roteiro de Tyler Burton Smith.

O longa ainda conta com os mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

O remake de ‘Brinquedo Assassino‘ será lançado nos cinemas no dia 21 de junho de 2019 nos EUA, mesmo dia de ‘Toy Story 4‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva