sexta-feira, março 29, 2024

Série de TV baseada em ‘Beowulf’ ganha trailer

Beowulf’, série de ação e fantasia centrada no herói mitológico, ganhou seu primeiro trailer.

Descrita como um “faroeste da idade média”, a trama mostra humanos e criaturas fantásticas vivendo em conjunto na mítica cidade de Shieldlands. Certo dia, o mercenário Beowulf (Bew) retorna à cidade e precisa enfrentar o terrível monstro Grendl. Quando elimina a ameaça, Beowulf é acolhido pela Baronesa Rheda (Whalley) e o resto da comunidade. Hurt viverá o Barão Hrothgar, homem que criou Beowulf.

Assista:

Criada pelo trio James Dormer (‘Wallander’), Tim Haines (‘Simbad’) e Katie Newman (‘Primeval: New World’), a atração tem como proposta discutir os temas vingança, ambição, coragem, traição, amor e a luta do homem contra o ambiente ao longo dos 13 episódios da primeira temporada.

A atração do canal britânico ITV contará com os atores William Hurt, Kieran Bew (‘Da Vinci’s Demons’), Ed Speleers (‘Downton Abbey’), Joanne Whalley (‘Wolf Hall’), David Ajala (‘Black Box’), Ian Puleston-Davies (‘Coronation Street’) e Ellora Torchia (‘Indian Summers’).

Beowulf’ estreia na TV norte-americana dia 23 de janeiro de 2016.

A história de Beowulf já havia virado filme em 2007, com Angelina Jolie no elenco. Em 2013, o canal Syfy também chegou a planejar uma versão televisiva de Beowulf, mas o projeto não foi para frente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS