sábado, abril 20, 2024

Série derivada de ‘Como Treinar o Seu Dragão’ ganha cartaz e trailer oficiais; Veja!

Algumas semanas atrás, a Netflix anunciou uma gama de conteúdos originais que farão parte de seu catálogo infantil – incluindo a série derivada de ‘Como Treinar o Seu Dragão’.

spin-off, intitulado ‘DreamWorks Dragons Rescue Riders’ e ainda sem título nacional, ganhou cartaz e trailer oficiais.

Confira:

Jack ThomasBrian K. Roberts são os showrunners e os produtores executivos.

‘DreamWorks Dragons Rescue Riders’ (2019) é uma animação de aventura e comédia em CGI que abre um novo capítulo para a franquia indicada ao Oscar ‘Como Treinar o Seu Dragão’. A nova série gira em torno dos gêmeos Dak e Leyla, que, por terem sido criados por dragões, têm a habilidade única de se comunicar com eles. Os irmãos lideram um time de cinco dragões e passam o dia resgatando outras criaturas e ajudando as pessoas em sua cidade adotiva Huttsgalor.

Nicolas Cantu estrela como Dak, e Brennley Brown dará vida a Layla. Marsai MartinZach CallisonSkai JacksonNoah BentleyAndre Robinson completam o elenco.

A primeira temporada estreia no dia 27 de setembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS