Série ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ tem estreia divulgada pelo Amazon Prime

O Amazon Prime divulgou quando será lançada a série ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, baseada no slasher teen de 1997.

O streaming revelou que a primeira temporada estreia já em Outubro, a tempo das festividades de Halloween.

Os episódios já estão sendo filmados.

Baseada no romance homônimo de 1973 de Lois Duncan, a série seguirá um grupo de adolescentes que são caçados por um misterioso assassino um ano depois de acidentalmente atropelar – e aparentemente matar – um pedestre com seu carro e esconder o corpo.

Vale lembrar que Madison Iseman (‘Jumanji: Próxima Fase’) viverá a protagonista:

Madison Iseman
Madison Iseman

O elenco também conta com Brianne Tju (‘Light as a Feather’), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (‘Popstar: Never Stop Never Stopping’), Sebastian Amoruso (‘Solve’), Fiona Rene (‘Stumptown’), Cassie Beck (‘Conectando’), Brooke Bloom (‘Homecoming’) e Bill Heck (‘I’m Your Woman’).

Assim como o filme, que foi levemente baseado no livro homônimo de Lois Duncan, a trama seguirá um grupo de adolescentes que está sendo perseguido por um misterioso assassino um anos após um acidente fatal na noite de suas formaturas.

James Wan será o produtor executivo da série.

Sara Goodman (‘Preacher‘) será responsável pelo roteiro da produção.

“As melhores franquias sempre têm mais um susto para dar, e ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, da Sara Goodman, traz uma atualização perfeita para o filme icônico de 1997,” afirmou Albert Cheng, chefe de televisão na Amazon Studios. “Nossos espectadores irão amar essa visão moderna de seu filme favorito.”

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em vídeo em 2006.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...