sábado, abril 27, 2024

Série live-action de ‘God of War’ é OFICIALIZADA; Saiba aonde assistir!

Após o enorme sucesso de ‘God of War: Ragnarok‘, vencedor vários prêmios no The Game Awards 2022, a aventura do Kratos e Atreus pelas terras nórdicas vai mesmo ser transformada em uma série live-action.

Segundo a Variety, a adaptação de ‘God of War‘ foi oficializada e terá Rafe Judkins (‘A Roda do Tempo’) como showrunner da produção. A série será exibida pela Amazon Prime Video.

“God of War é uma franquia irresistível focada em seus personagens que acreditamos que cativará nosso público global, tanto por seus mundos grandiosos quanto por sua rica narrativa. Estamos honrados em compartilhar a aventura que é explorar a mitologia de God of War de uma forma monumental junto da Sony Pictures Television, PlayStationg Productions e Santa Monica Studio”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios, sobre o anúncio.

A presidente da Sony Pictures TV, Katherine Pope, também comentou sobre a série: “Nós estamos muito orgulhos e animados em trabalhar com nossos amigos da Amazon Studios e nossos parceiros da PlayStation Productions para adaptar esse jogo lindo e emocionante como uma série live-action de qualidade. Rafe, Mark e Hawk estão criando uma série que trilha o caminho da antiga jornada mitológica de Kratos”.

Assim como Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions. “God of War é um dos jogos mais premiados da PlayStation, então estamos animados em fazer uma parceria com a Sony Pictures Television e a Amazon Studios para levar nossa amada franquia aos fãs e a um novo público de uma maneira ousada e autêntica”, falou.

Ainda não confirmaram nada sobre o elenco e nem deram previsão de estreia.

Confira o trailer de lançamento de ‘God of War Ragnarok‘, já disponível para PS4 e PS5:

‘God of War Ragnarok’ trará Kratos e Atreus encontrando uma forma de parar o apocalipse nórdico. Enquanto o Fantasma de Esparta está mais cauteloso com tudo o que vem acontecendo, seu filho está cheio de dúvidas sobre sua participação na guerra que se aproxima.

Não deixe de assistir:

Veja o gameplay:

Em entrevista ao Game Informer, o designer chefe de níveis, James Riding, falou sobre a experiência de criar os pontos de interesse do reino: “Queríamos evoluir o gameplay nos espaços dos cenários — mais variedade e verticalidade. Em Svartalfheim, você terá diversos locais para ir em apenas um reino. É muito conteúdo”.

Lembrando que Svartalfheim é lar dos anões, ou seja, se trata da terra natal de Brok e Sindri, irmãos ferreiros e amigos de Kratos e Atreus. Em God of War (2018), o Fantasma de Esparta não conseguia viajar para lá, pois Odin selou a entrada do local — buscando evitar uma aliança entre anões e os deuses Vanir.

Lembrando que a estreia de ‘God of War Ragnarok’ já vinha sendo alvo de discussões há tempos. No início de junho, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, relatou que o game estava marcado para novembro.

Logo abaixo você confere as imagens dos principais personagens de ‘God of War Ragnarok‘. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS