De todos os autores de livros, sem dúvida nenhuma, Stephen King é o mais popular em Hollywood. Entre produções para o cinema, filmes para TV, minisséries e programas de TV, bem mais de 50 adaptações de romances e contos do autor já foram produzidos e esse número é ainda maior se incluirmos ‘A Colheita Maldita‘, baseado em outro conto de Stephen, e ‘Mangler, O Grito do Terror‘, co-escrito por ele para o cinema.

A última série de TV a ser adaptada de um dos livros de King é ‘Mr. Mercedes‘, para a rede de televisão AT & T’s Audience Network.

A trama gira em torno de um psicopata que comete assassinatos em massa jogando seu carro Mercedes em cima de pessoas, e um policial aposentado que tem como missão derrubar o assassino.

Inicialmente, Mr. Mercedes seria interpretado por Anton Yelchin, com Brendan Gleeson (‘Harry Potter‘) no papel do detetive aposentado Bill Hodges.

Muitos se perguntaram se a trágica morte de Yelchin no ano passado destruiria o projeto, mas o produtor executivo e apresentador, David E. Kelly, persistiu, escalando Harry Treadaway (‘Penny Dreadful‘), como o novo Mercedes. Com 10 episódios encomendados pela At&T, o site Deadline afirmou que ‘Mr. Mercedes’ tem previsão de estreia no segundo semestre de 2017. O elenco de apoio também foi anunciando, trazendo Mary-Louise Parker (‘Weeds’), Holland Taylor (‘Two And a Half Men‘) e Kelly Lynch (‘Magic City‘).

Talvez o nome mais importante do elenco de apoio seja Mary-Louise Parker, que interpretará Janey Patterson, irmã de Olivia Trelawaey, dona da Mercedes usada pelo serial killer Brady Hartsfield. Na história, o detetive Hodges conhece Janey durante a investigação dos crimes cometidos pelo assassino e rapidamente ambos se apaixonam. O relacionamento dos dois também coloca a personagem em risco, na mira de Mr. Mercedes.

O episódio de estréia de ‘Mr. Mercedes‘ será dirigido pelo apresentador de TV Jack Bender, que possui experiência no ramo por ter dirigido episódios de ‘Lost‘, ‘Game of Thrones‘ e ‘Família Soprano‘. Além disso, Bender já dirigiu  nove episódios da adaptação de ‘Under The Dome‘ de Stephen King.  Além de produzir a série, David E. Kelly também fica a cargo do roteiro.

Aproveite para assistir:

 

 

mr_mercedes

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE