Série pós-apocalíptica com Neve Campbell estreia na HBO Max e assinantes estão AMANDO

A série live-action de ‘Twisted Metal‘, baseada na popular franquia de jogos, já está disponível no catálogo brasileiro da HBO Max. E os assinantes estão amando.

Na trama, Anthony Mackie (‘Falcão e o Soldado Invernal’) estrela como um forasteiro deve atravessar uma terra arrasada pós-apocalíptica para entregar um pacote misterioso em busca da promessa de uma vida melhor. A série ainda conta com a atriz Neve Campbell, de ‘Pânico‘.

O sucesso foi tanto que a série estreou em segundo lugar entre os títulos mais vistos, perdendo apenas para ‘Megatubarão 2‘.

Nas redes sociais, o público comemorou que a série finalmente foi lançada no Brasil e não poupou elogios à produção.

Confira as reações:

A trama segue um forasteiro que recebe a chance de uma vida melhor, mas apenas se ele entregar com sucesso uma encomenda misteriosa em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete, que os fãs do jogo conhecem como ‘Sweet Tooth‘.

O elenco ainda contará com Samoa Joe, Neve CampbellStephanie BeatrizThomas Haden Church, Mike Mitchell, Tahj Vaughans e Lou Beatty Jr.

Kitao Sakurai será responsável pela direção de múltiplos episódios.

O roteiro fica por conta de Michael Jonathan Smith (‘Cobra Kai’).

O primeiro jogo da franquia ‘Twisted Metal‘ foi lançado em 1995, seguido de diversas sequências e derivados. Em algum momento, um filme baseado no jogo com o diretor de ‘Motoqueiro Fantasma‘ estava em desenvolvimento, mas o projeto nunca saiu do papel.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Romy e Michele 2’: Sequência com Lisa Kudrow e Mira Sorvino inicia produção

As atrizes Lisa Kudrow (‘Friends’) e Mira Sorvino (‘Mutação’)...

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Estrela de ‘Saturday Night Live’ é escalada para ‘The Catch’, nova ROM-COM com Emma Stone

Segundo o Deadline, Ashley Padilla, que ganhou reconhecimento internacional por...

‘Chicks’: Ellen Pompeo vai estrelar nova série sobre duas irmãs golpistas em Boston

A atriz Ellen Pompeo, mundialmente consagrada por ‘Grey's Anatomy’,...