Série sobre ‘As Noivas do Drácula’ contrata sua protagonista

Segundo com o TVLine, Erin Richards (‘Gotham‘) entrou para o elenco da série ‘The Brides‘, que irá focar nas noivas do Conde Drácula.

A atriz irá interpretar uma das noivas, Renee, que comanda uma agência de modelos em Nova York. Em sua vida antiga, ela era a esposa de Marquis de Sade quando foi convidada pelo Drácula em sua casa e pediu para ser transformada por ele.

Vale lembrar que Goran Visnjic interpretará o vampiro Drácula, e Gina Torres será uma de suas outras noivas.

A história trará elementos do romance original de Bram Stoker e será desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa (‘Riverdale’‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), com Maggie Kiley dirigindo a iteração.

Vale lembrar que o projeto estava em desenvolvimento para a NBC há alguns anos antes de migrar para outra emissora. A nova versão deve focar mais no terror e na sexualidade.

A trama é uma sexy e contemporânea reimaginação da saga do Drácula como um drama familiar com um trio de poderosas e diversificadas protagonistas femininas. Com fortes elementos de terror, a história será sobre empoderamento, mulheres imortais e as coisas que elas fazem para manterem seu legado – e sua família não tradicional.

As personagens foram destaques no filme ‘As Noivas do Vampiro‘, lançado em 1960, e, mais recentemente, em ‘Van Helsing: O Caçador de Monstros‘, em 2004.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.