sexta-feira, abril 19, 2024

Série sobre Audrey Hepburn é desenvolvida por produtora de ‘The Young Pope’

O sucesso de ‘The Young Pope‘ solidificou a produtora Wildside no mercado. Mesmo ocupados com a 2ª temporada do elogiado seriado, a produtora já tem um novo projeto envolvendo um dos nomes mais famosos de Hollywood: Audrey Hepburn.

Segundo a Variety, a série será baseada na biografia ‘Audrey at Home‘, co-escrita por um dos seus filhos, Luca Dotti, e pelo jornalista italiano Luigi Spinola. A temporada deve focar principalmente nos primeiros da atriz.

O mais impressionante é que essa será a primeira produção a trazer a vida de Audrey Hepburn para o audiovisual. Um fato inusitado para uma das maiores atrizes da História.

Já com a 2ª temporada de ‘The Young Pope‘, Paolo e Umberto Contarello vão novamente escrever todos os episódios.

Mas a volta de Sorrentino na direção de cada um dos episódios ainda é incerta, já que Paolo está comprometido com a cinebiografia de Silvio Berlusconi.

A expectativa é que a estreia fique apenas para o final de 2018 na Itália e começo de 2019 na HBO americana.

Dirigida e criada pelo vencedor do Oscar Paolo Sorrentino (‘A Grande Beleza’), The Young Pope conta a história de Lenny Belardo, também conhecido como Pio XIII, o primeiro Papa americano da história. Jovem e encantador, sua eleição parece ser o resultado de uma simples estratégia da mídia, mas eficiente, por parte do Colégio de Cardeais.

Mas as aparências podem ser enganosas – sobretudo, no lugar onde as pessoas escolheram o grande mistério de Deus como a bússola que orienta sua existência. Esse lugar é o Vaticano e essas pessoas são os líderes da igreja. E Pio XIII prova ser o mais misterioso e contraditório de todos eles. Astuto e ingênuo, irônico e pedante, primitivo e avançado, duvidoso e resoluto, melancólico e implacável, Pio XIII tenta atravessar o interminável rio da solidão humana para encontrar um Deus que ele possa dar à humanidade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS