terça-feira, março 19, 2024

Séries da Marvel na Disney+ podem custar até US$ 25 milhões por episódio

Apesar dos rumores de que as séries da Marvel na Disney+ teriam um orçamento modesto, um relatório publicado pelo The Hollywood Reporter diz que as produções podem custar até US$ 25 milhões por episódio.

A informação foi revelada por uma fonte envolvida com ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘WandaVision’, e ‘Gavião Arqueiro’.

Apesar de séries de TV sofrerem com menores orçamentos, faz sentido que o estúdio queira manter o padrão de qualidade visto nas suas produções para o cinema.

Lembrando que, entre as séries mencionadas, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ será a primeira a chegar ao serviço de streaming, em 2020.

Em seu perfil no Twitter, Anthony Mackie compartilhou uma foto ao lado de Sebastian Stan, Emily VanCamp e Wyatt Russell para comemorar o início das gravações.

“Nos reunimos para dar as boas-vindas a Wyatt Russell, depois tudo ficou estranho… Por que não conseguimos ser tão bonitos quanto a Emily VanCamp?”, escreveu o astro.

Confira a logo:

falcaoeosoldadoinvernal 1

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Não deixe de assistir:

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS