sábado, abril 27, 2024

Sessão de ‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim’ termina em PANCADARIA

Em uma exibição antecipada de ‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim‘, realizada nos Estados Unidos na última terça-feira, dia 24 de outubro, uma situação completamente inusitada surpreendeu os presentes.

Durante os créditos finais do filme, um grupo de espectadores começou uma verdadeira pancadaria na sessão, deixando a plateia perplexa.

Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram a tumultuada cena, mas não esclarecem o que teria provocado a briga entre os espectadores.

Vale ressaltar que a adaptação passou por diferentes estúdios ao longo dos anos, desde seu anúncio em 2015, até finalmente iniciar sua produção definitiva em 2022 pela Blunhouse.

‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim’, terror inspirado na icônica franquia de jogos homônima e estrelado por Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), estreia hoje, 26 de outubro, nos cinemas nacionais – e as primeiras críticas ao longa-metragem já estão sendo postadas.

E, infelizmente, parece que os especialistas internacionais não gostaram muito do filme: no Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com apenas 34% de aprovação dos críticos, e uma nota média de 4.5/10.

Confira os principais comentários:

“Não tem muito a dizer sobre o tema, além de: “Ei, não seria estranho se aqueles robôs musicais de pizza ganhassem vida e tivessem dentes afiados?” – The Film Veredict

Não deixe de assistir:

“Há sustos, mas nenhuma emoção real. Há piadas, mas não há risadas genuínas.” – Observer

“É o tipo de terror adorável que vai funcionar bem em festas do pijama ou em cinemas cheios de fãs obcecados, que é justamente seu público-alvo.” – Bloody Disgusting

“Uma oportunidade desperdiçada – ninguém envolvido conhece o material base.” – Little White Lies

“‘Five Nights at Freddy’s’ oferece uma história básica elevada pela dinâmica dos personagens irmãos. É bom para o que serve – só não espere ficar impressionado.” – Screen Rant

“Quem procura algo genuinamente assustador ou divertido, ou quem tem conhecimento limitado dos jogos, deve ficar muito, muito, muito longe de ‘Five Nights at Freddy’s’.” – The Gate

Vale ressaltar que a adaptação passou por diferentes estúdios ao longo dos anos, desde seu anúncio em 2015, até finalmente iniciar sua produção definitiva em 2022 pela Blunhouse.

Emma Tammi (‘Terra Assombrada’) fica responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Scott Cawthon Seth Cuddeback.

“Enquanto passa sua primeira noite no trabalho, um problemático guarda de segurança da Pizzaria Freddy Fazbear logo percebe que não será uma tarefa fácil sobreviver ao seu primeiro turno.”

O elenco contará com Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), Matthew Lillard (‘Pânico’), Elizabeth Lail (‘VOCÊ’), Kat Conner Sterling (‘The Gifted’) e Mary Stuart Masterson (‘Ponto Cego’).

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS