terça-feira, março 19, 2024

SETEMBRO na Netflix | Confira os Filmes e Séries que entram no catálogo

A Netflix divulgou um vídeo com os títulos que vão estrear no catálogo neste mês de Setembro. E tem bastante coisa.

Vem ver:

01/09

Keeping Up with the Kardashians: Temporadas 3 e 4
As irmãs Kardashian tentam manter o controle de cada situação enquanto as câmeras acompanham suas vidas, mostrando encontros malsucedidos, brigas e momentos tocantes. A temporada 4 já começa cheia de emoção quando K

Top Chef: Temporadas 3 e 4
Na terceira temporada do reality show, quinze experts em culinária se enfrentam no calor de Miami para disputar um prêmio de 100 mil dólares e o título de Top Chef. Na quarta temporada, dezesseis competidores vão até Chicago enfrentar novos desafios, como servir um jantar para o crítico de cinema Richard Roeper e cozinhar para uma festa pré-jogo do Bears.

Decisão
Uma partida de futebol na periferia de Roma revela a história de uma comunidade pobre que enfrenta dilemas éticos e morais.

Escola de rock
Um músico (Jack Black) em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock’n’roll aos alunos em segredo.

Meninas Malvadas
Cady (Lindsay Lohan) entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da classe quer namorá-la.

Django Livre
Acompanhado por um caçador de recompensas, o escravo livre Django viaja pelos Estados Unidos para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro. Um filme de Quentin Tarantino com Jamie Foxx, Christoph Waltz (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por esta produção) e Leonardo DiCaprio.

Não deixe de assistir:

Além da Morte
Estudantes de medicina tentam descobrir como é a vida após a morte, mas nem imaginam os efeitos colaterais de um experimento que para o coração. Com Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev.

Os donos da rua
Um jovem de Los Angeles se esforça para agradar o pai e manter a integridade em uma comunidade dominada por drogas, violência e racismo. Com Cuba Gooding Jr.

Caso 39
Uma assistente social ingênua (Renée Zellweger) traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, mas descobre que a coisa não é bem o que parece.

A Maldição de Chucky
O debochado boneco possuído por um homicida psicopata volta para aterrorizar uma jovem cadeirante e sua família problemática.

O Chefinho – Pega Esse Bebê!
Neste especial interativo, descubra a sua profissão na Baby Corp fazendo escolhas e cumprindo missões em um teste vocacional muito divertido.

Thomas e seus amigos
Thomas se reúne com novos e velhos amigos enquanto trabalha em Sodor e também explora lugares como Índia, Brasil e Austrália.

O Expresso Polar
Neste conto de Natal, um menino recupera a fé no espírito natalino quando faz uma viagem de trem até o Polo Norte no dia 24 de dezembro.

Emoji: O Filme
Em Textopolis, cada emoji pode expressar uma única emoção. Com exceção de Gene, que quer ser um emoji normal como os outros.

The Promised Neverland
Três crianças descobrem que o orfanato onde vivem não é nada do que eles pensavam. Agora, têm que liderar o grupo todo num arriscado plano de fuga.

02/09

Freaks – Um de Nós
Uma jovem mãe de família descobre que tem superpoderes, adormecidos por anos de medicação, e forma uma pequena equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Bad Boys e Bilionários: Índia
Esta série documental mostra a trilha de ganância, fraudes e corrupção que ergueu — e derrubou — alguns dos magnatas mais poderosos da Índia.

Chef’s Table: Churrasco
Esta série culinária indicada ao Emmy muda o seu foco para a arte do churrasco, com a ajuda de chefs conceituados dos Estados Unidos, Austrália e México.

03/09

Amor Garantido
A advogada Susan Whitaker (Rachael Leigh Cook) aceita ajudar um cliente bonitão (Damon Wayans Jr.) a processar um site de relacionamentos que oferece amor garantido.

Permanência
Um fotógrafo (Irandhir Santos) vai a São Paulo expor suas obras e se depara com sentimentos conflitantes ao se hospedar na casa de sua ex. Dirigido por Leonardo Lacca, o filme conquistou cinco prêmios no festival Cine PE, em 2015, incluindo o de Melhor Filme.

Afonso Padilha: Alma de Pobre
Neste especial hilariante, o comediante Afonso Padilha revisita suas origens humildes e conta histórias da infância.

04/09

Spirit – Cavalgando Livre: Academia de Equitação
As PLAs voltam para a Academia de Equitação Costa dos Palominos, onde uma nova equipe traz mistérios, amizades e uma chance de salvar a escola.

Away
A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

Estou pensando em acabar com tudo
Uma mulher apreensiva em relação ao novo namorado viaja com ele para conhecer os futuros sogros em uma fazenda distante, mas nada é o que parece nesta história.

Em algum lugar do passado
Um dramaturgo obcecado com a foto de uma atriz do início do século XX volta no tempo para encontrá-la e os dois iniciam uma relação amorosa.

Tropa de Elite
Um capitão de polícia do Rio de Janeiro (Wagner Moura) está esgotado e prestes a se aposentar, mas precisa encontrar um sucessor para liderar uma missão perigosa.

Demônio
O detetive Bowden tem que salvar cinco pessoas presas num elevador e agir rápido, porque o diabo está entre elas.

George, o Curioso
O Homem de Chapéu Amarelo viaja à África para encontrar um valioso artefato e acaba retornando com George, um chimpanzé curioso que se mete em confusão por toda a cidade.

Frankenstein e os Pestinhas
Em um parque de diversões temático com atrações baseadas em filmes, Alvin, Simon e Theodore entram no brinquedo “Castelo do Frankenstein” e encontram o famoso monstro.

07/09

Annabelle 2: A Criação do Mal
Anos após a morte da filha, um artesão de bonecas e sua esposa acolhem crianças órfãs em sua casa. Mas uma de suas criações bizarras também mora lá.

Professor Polvo
Uma amizade incomum se desenvolve entre um cineasta e um polvo que vive na floresta de algas sul-africana. Conheça os mistérios deste mundo.

08/09

The Post – A Guerra Secreta
A publicação de um furo de reportagem sobre a guerra do Vietnã compromete o presidente dos Estados Unidos e força o jornal Washington Post a tomar uma decisão. Um filme de Steven Spielberg com Meryl Streep, Tom Hanks e Sarah Paulson.

StarBeam: Temporada 2
A pequena heroína StarBeam tem a difícil missão de enfrentar vilões como Capitão Barba de Peixe e Marla Malvada para salvar a ilha de Lava Lava.

09/09

The Home Edit – A Arte de Organizar
Nesta série produzida por Reese Witherspoon e Molly Sims, Clea Shearer e Joanna Teplin dão um jeito na bagunça da casa de famosos e pessoas comuns, transformando vidas.

Lindinhas
Amy tem apenas 11 anos e fica fascinada por um grupo de dança. Para se enturmar, ela começa a explorar a própria feminilidade e desafia as tradições da família.

Muito amor pra dar
Neste filme argentino, Fernando (Adrián Suar) é um homem tão dedicado à família que tem até duas, mas um acidente faz com que ambas se conheçam e os problemas comecem.

O Dilema das Redes
Especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: algumas de suas criações causam vícios e ameaçam democracias pelo mundo.

Linha de Tensão
Acompanhe os agentes da lei que estão dispostos a acabar com o tráfico de drogas no balneário espanhol de La Línea.

10/09

O Impossível
Baseado em fatos reais, este drama retrata as experiências terríveis de uma família durante o caos gerado pelo tsunami que atingiu o sudoeste da Ásia em 2004. Com Naomi Watts e Ewan McGregor.

A Babá: Rainha da Morte
Dois anos após a noite terrível mostrada em A Babá, Cole vive outro pesadelo chamado ensino médio. Para complicar ainda mais, os demônios do passado querem vingança.

Julie and the Phantoms
A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.

Memórias de Idhún
O mundo mágico de Idhún foi tomado por um bruxo e seus habitantes se refugiaram na Terra, onde dois jovens lutam para protegê-los de um assassino.

11/09

A Duquesa
Katherine Ryan interpreta uma mãe que vive um dilema: vale a pena engravidar do seu maior inimigo, o pai da filha que ela cria sozinha?

Procura-se um pai
O que uma pequena fã de adrenalina faz quando a mãe a proíbe de entrar em uma corrida de bicicross? Contrata um ator sem nada a perder para fingir que é seu pai.

Pets Unidos!
Um grupo de bichinhos egoístas fica preso em uma pet shop de luxo quando os robôs tomam a cidade, obrigando os humanos a fugir. Os animais de estimação precisam se unir aos de rua para sobreviver e talvez salvar o mundo.

12/09

Uma Aventura Lego
Emmet foi confundido com o LEGO MasterBuilder e acabou em uma missão para combater os planos perversos do Sr. Negócio.

14/09

Sem Maturidade Para Isso
Nesta série de animação para adultos, um casal de 30 e poucos anos tenta manter a leveza após deixar a vida de festas para cuidar dos filhos.

15/09

Na Rota do Taco
Os tacos são cercados de histórias pouco conhecidas. Mergulhe na deliciosa segunda temporada desta série.

Contornando a Morte
Em 2015, um budista e PhD em Física perdeu a filha de 2 anos para o câncer. Ainda de luto, ele e a esposa tomaram a difícil decisão de manter o cérebro da menina preservado, esperando que um dia ela renasça em um novo corpo graças à criopreservação. Einz é a pessoa mais jovem do mundo a passar por este processo.

Justin Bieber: Never Say Never
O astro Justin Bieber nos presenteia com imagens pessoais de toda a sua carreira, culminando em sua triunfante turnê de 2010.

16/09

Baby: Temporada 3
Amigas improváveis, Chiara e Ludovica lutam para encontrar o amor e um lugar no mundo enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

Criminal – Reino Unido: Temporada 2
Entre as quatro paredes de uma sala de interrogatório, investigadores de Londres correm contra o relógio para conseguir a confissão de três suspeitos de crimes graves.

Nas Montanhas da Coruja: Temporada 2
Enquanto Trela enfrenta um trauma pessoal, Ada assume as funções dele na delegacia e um homem misterioso chega à cidade.

Vem Cantar! Estados Unidos
Nesta divertida competição de karaokê, seis participantes disputam até 60 mil dólares. Quanto maior a afinação, maior o prêmio, mas só pode haver um grande vencedor.

MeatEater: Temporada 9
As novas aventuras de Steve para caçar a própria comida incluem viagens por diversos estados americanos e pratos deliciosos.

O Diabo de Cada Dia
Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

Remédio Amargo
Depois de um acidente que o deixou em uma cadeira de rodas, Ángel decide se vingar de todos que o traíram neste filme espanhol, inclusive da mulher que o abandonou quando ele mais precisava.

Challenger: Voo Final
O ônibus espacial Challenger funcionou perfeitamente até explodir aos 73 segundos de sua 10ª missão, no dia 28 de janeiro de 1986, em uma tragédia que causou sete mortes, incluindo a de uma professora civil.

17/09

A Penúltima Palavra
Após a morte do marido, uma mulher reencontra a paixão pela vida quando passa a fazer discursos elogiosos em funerais profissionalmente.

Dragon’s Dogma
Agora como Ressurgido, Ethan parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. A cada nova batalha, no entanto, ele fica mais distante de sua humanidade.

18/09

Ratched
Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

Campeões do Barbecue
Nesta competição de churrasco que vai deixar você com água na boca, doze cozinheiros amadores precisam mostrar seus talentos na brasa à moda do sul dos Estados Unidos.

Jurassic World: Acampamento Jurássico
Seis adolescentes mal se conheciam quando foram acampar em um canto remoto daquela ilha. Agora, com dinossauros à solta, eles terão de virar amigos para sobreviver.

21/09

Uma Canção para Latasha
Latasha Harlins tinha apenas 15 anos quando foi morta, 13 dias após o brutal espancamento de Rodney King. Mesmo condenada, a assassina não foi presa, o que foi um dos motivos para as revoltas de 1992 em Los Angeles.

Papa Francisco: Um Homem de Palavra
O cineasta Wim Wenders viaja o mundo ao lado do Papa Francisco e registra as visões humanistas do pontífice em uma época extremamente polarizada.

22/09

Jack Whitehall: Travels with My Father
Um jovem comediante vive novas desventuras com o pai conservador em mais uma temporada desta comédia em que os dois viajam juntos pelo mundo.

Lady Bird – A Hora de Voar
Em meio a desafios amorosos, familiares e conflitos internos, uma adolescente (Saoirse Ronan) sonha em fazer faculdade bem longe de casa. Dirigido por Greta Gerwig.

Trama Fantasma
Uma garçonete se torna modelo, musa e amante de um estilista. O relacionamento fica cada vez mais intenso, e também mais estranho. Com Daniel Day-Lewis.

Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo
Em mais uma temporada, o macaquinho Chico Bon Bon volta a usar seu talento de mecânico para resolver problemas com a Liga Faz-tudo.

Expresso da Aventura
Um grupo animado de locomotivas e seus pequenos amigos tem a missão de fazer entregas divertidas em um mundo cheio de ferrovias.

23/09

Enola Holmes
Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

24/09

Verdade ou Desafio
Um grupo de colegas de faculdade joga uma versão mortal de Verdade ou Desafio.

The Chef Show
Jon Favreau e Roy Choi conversam e preparam refeições deliciosas com chefs famosos e celebridades.

25/09

Sneakerheads
Esta série gira em torno de um grupo de colecionadores e revendedores apaixonados por tênis que é capaz de tudo por um novo par de sneakers.

Meio Country Meio Hip Hop
Nesta comédia da vida real, um artista country sai de uma cidade pequena para tentar a vida em Hollywood enquanto cria três filhos com a esposa, que é dançarina profissional.

30/09

O Espetacular Homem-Aranha
Nesta nova versão da franquia do super-herói aracnídeo, o jovem Peter Parker aprende a lidar com seus superpoderes enquanto enfrenta seu arqui-inimigo Lagarto.

Todo Dia
Uma adaptação do best-seller homônimo, o filme retrata o romance entre uma adolescente e um espírito que habita um corpo diferente todos os dias.

Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
A chocante história do homem que matou a esposa e as duas filhas, em agosto de 2018, é contada pelas imagens da câmera de segurança que o levaram à prisão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS