Não é segredo que os alívios cômicos nas adaptações da Marvel Studios incomodam alguns fãs, mas parece que alguns cineastas também estão reclamando disso.
Durante uma entrevista para o Games Radar, o comediante Seth Rogen criticou o estúdio por “produzir filmes de comédia milionários”, o que prejudica outras produções do gênero.
“Eu estava comentando com [o diretor] Evan [Golberg] como os filmes da Marvel fugiram do própria tema e se tornaram filmes de comédia. ‘Thor: Ragnarok‘ é uma comédia. ‘Homem-Formiga‘ é uma comédia, e isso vai acabar virando moda. O problema é que são filmes de comédia orçados em US$ 200 milhões… Se isso virar um padrão, o público só vai querer assistir comédias milionárias, e nem todos os cineastas conseguem lidar com isso.”
Ele continuou:
“Muitas pessoas amam comédia, mas se a exigência obrigar os estúdios a investirem tanto dinheiro nesses filmes, a situação pode ficar cada vez mais difícil. Os cineasta precisam se reinventar e oferecer algo no nível de exigência do público… Estamos sempre pensando: ‘O que eu tenho de novo para oferecer?’. Isso é triste porque as comédias baratas, mas com um bom roteiro, estão perdendo espaço.”
E aí, você concorda com a opinião dele?
Lembrando que o astro estrela ‘An American Pickle‘, nova comédia original da HBO Max.
Na trama, um trabalhador imigrante em uma fábrica de picles é acidentalmente conservado por 100 anos e acorda no mundo moderno, em Brooklyn, aonde precisa ajudar seu neto a se tornar alguém na vida.
Confira o trailer:
Dirigido por Brandon Trost, o longa é baseado no livro de Simon Rich.
O elenco ainda conta com Sarah Snook, Sean Whalen, Jorma Taccone, Joanna Adler e Jeff Daniel Phillips.