O ator Seth Rogen falou recentemente sobre o fim de sua amizade com James Franco e revelou ter ficado surpreso com os rumores que surgiram após o Franco revelar o rompimento da relação.
Em uma entrevista à Esquire, quando foi questionado sobre como se sentiu ao ver algo tão pessoal se tornar público, Rogen respondeu: “Honestamente, eu consumo tão pouca mídia que isso realmente não estava no meu radar”.
E logo em seguida, encerrou o assunto.
Lembrando que em uma entrevista à Variety, Franco comentou: “Não, eu não falei com o Seth. Eu amo o Seth, tivemos 20 anos ótimos juntos, mas acho que chegou ao fim. E não foi por falta de tentativa. Eu disse a ele o quanto ele significou para mim”.
Vale lembrar que, em 2021, após James Franco ser acusado de má conduta sexual, Rogen se afastou do ator.
Na ocasião, ele afirmou: “O que posso dizer é que desprezo o abuso e o assédio, e nunca encobriria ou ocultaria as ações de alguém que os comete. Olho para aquela entrevista de 2018, onde disse que continuaria trabalhando com James, e a verdade é que não tenho feito isso e não pretendo agora”, disse ao The Sunday Times.
No mesmo ano, James admitiu no podcast The Jess Cagle que se envolveu sexualmente com alunas, afirmando: “Isso foi errado”, mas “não foi um plano mestre” da sua parte.
Ele concordou em pagar uma quantia de US$ 2,235 milhões para encerrar a ação coletiva que enfrentava.
Após confessar seus erros, Franco foi “expulso” de Hollywood e viu sua carreira estagnar, deixando de conseguir novos trabalhos como antes.
Quando questionado se achava a expulsão injusta, Franco respondeu: “Quer dizer, é o que é. Honestamente, eu já passei por isso. Foi resolvido, e eu consegui mudar. Então é isso, acabou. Também trabalhei nos EUA, e estou apenas tentando seguir em frente”.