Seth Rogen vai desenvolver filme paródia do fiasco Fyre Festival

Seth Rogen vai desenvolver filme paródia do fiasco Fyre Festival


O fiasco Fyre Festival, que inclusive ganhou um bombástico documentário da Netflix, vai ganhar as telonas, em um filme paródia desenvolvido por Seth Rogen e a empresa de comédia de Andy Samberg, The Lonely Island.

O projeto, que havia sido anunciado no passado, chegou a sumir dos holofotes de Hollywood, mas foi genuinamente  confirmado para o futuro, por meio de Jorma Taccone, um dos membros do grupo Lonely Island.

Durante uma entrevista ao The Daily Beast, Taccone falou sobre o projeto, que voltou a dominar as manchetes após o lançamento dos documentários 'Fyre: Fiasco no Caribe' (Netflix) e 'Fyre Fraud' (Hulu).

Disse:

Aproveite para assistir:



"Claro que vamos fazer! Não quero divulgar todos os detalhes, mas estamos trabalhando nele agora mesmo. Você já viu os documentários, certo? É uma loucura. Isso é algo que Akiva e Seth preparam e nós estamos pensando em como executar tudo isso".

O Fyre Festival se tornou uma grande polêmica, como um festival musical que promovia o mais alto luxo nas Bahamas, mas acabou entregando uma festa fiasco, rendendo em prejuízos e fraudes das mais diversas. O evento ganhou novas dimensões com a chegada do documentário 'Fyre Festival: Fiasco no Caribe'.

Confira o trailer:

 

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c