De acordo com o Deadline, Seth Rogen vai interpretar o tio favorito do jovem Steven Spielberg em filme vagamente inspirado na infância do diretor.

O astro se junta à protagonista Michelle Williams, que dará vida a uma versão figurativa da mãe de Spielberg.

Ainda sem título, a produção da Amblin Entertainment marca a primeira vez que Spielberg atua como roteirista desde o ‘A.I. – Inteligência Artificial’ (2001).

O cineasta assume a função em parceria com Tony Kushner, que colaborou com ele escrevendo o roteiro da cinebiografia ‘Lincoln‘ (2012).



Ambos também vão atuar como produtores junto com Kristie Macosko Krieger.

Como acontece com qualquer coisa que envolva Spielberg, a escolha do elenco permanece em segredo, levando os fãs a se perguntarem quem estará apto a assumir o desafio de interpretar os familiares e amigos do cineasta enquanto ele crescia no Arizona.

Aproveite para assistir:

Além dos papéis de Rogen e Williams, os papéis restantes incluem outros adultos e crianças e adolescentes, como o futuro intérprete do próprio Spielberg.

Como o projeto ainda está nas fases iniciais, ainda não há muitos detalhes e nem previsão de estreia.



Mas, para quem não conseguir segurar a ansiedade, vale lembrar que a ascensão de Spielberg no mundo do cinema é explorada no documentário da HBO lançado em 2017.

Até o momento, a produção dirigida por Susan Lacy foi a única que chegou mais perto de mergulhar em no passado do cineasta, mas esta será a primeira vez que Spielberg será realmente capaz de dar uma perspectiva sobre os primeiros anos de sua própria história.

Confira o trailer do documentário:

Comentários

Não deixe de assistir: