sexta-feira, abril 19, 2024

‘Sex and the City 3’: “Escalem outra Samantha”, diz Ryan Murphy sobre a polêmica

No mês passado, Kim Cattrall foi acusada por Sarah Jessica Parker de ter feito exigências demais, causando o cancelamento de ‘Sex and the City 3′.

Ryan Murphy, produtor de ‘Glee‘ e ‘American Horror Story‘, encontrou uma solução para o filme acontecer.

“Escalem outra Samantha”, afirmou durante entrevista ao New Yorker.

“Eu não entendo!”, disse o veterano showrunner sobre a decisão de Kim Cattrall de não retornar.

“Olha, eu ficaria muito devastado se eu criasse um projeto assim e 95% da equipe dissesse: ‘Vamos fazer isso’, mas apenas uma pessoa destruir tudo. Apesar disso, eu não culpo Kim Cattrall”.

Em entrevista ao Daily Mail UK, Kim Cattrall afirmou que NÃO QUER RETORNAR PARA O FILME e criticou Sarah Jessica Parker.

“Faz mais de um ano que eu disse não para Sex and the City 3. Não fiz exigência nenhuma, apenas não queria fazer outro filme. E é aí que entram as pessoas envolvidas na produção, especialmente Sarah Jessica Parker. Eu acho que ela poderia ter sido mais legal. Um ano depois, disse que fiz exigências malucas e por isso o filme não ia acontecer? Qual é o problema dela? Eu realmente nunca a entendi. Eu nunca pedi por mais dinheiro ou por apoio em outros projetos. Eu sempre disse um firme, claro e respeitoso não quando me ofereceram o terceiro filme”, afirmou.

Sex and the City‘ arrecadou US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões. A série foi ao ar na HBO de 1998 e 2004.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS