‘Sex and the City 3’: [SPOILER] morreria no terceiro filme; Saiba mais!

Notícias'Sex and the City 3': morreria no terceiro filme; Saiba mais!

De acordo com a Vogue, um dos personagens principais de ‘Sex and the City‘ morreria no terceiro filme da franquia.  O site afirma que o Mr. Big teria um fim trágico na sequência, morrendo por causa de um ataque cardíaco.

Atualmente, não há planos para um terceiro filme. E as chances do projeto acontecer parecem cada vez mais distantes conforme os anos passam.

Recentemente, as estrelas Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker trocaram farpas na internet. Depois de saber que o irmão de Cattrall havia morrido, Parker enviou suas condolências. No entanto, Cattrall respondeu: “Eu não preciso de seu amor ou apoio neste momento trágico, Sarah Jessica Parker. Você não é minha amiga”.

Sex and the City‘ arrecadou US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões. A série foi ao ar na HBO de 1998 e 2004.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Gen V’: Jaz Sinclair comenta cancelamento da série após 2 temporadas

Jaz Sinclair, intérprete da protagonista Marie em ‘Gen V’,...

Sony Pictures confirma CROSSOVER entre ‘Django/Zorro’, de Quentin Tarantino e Matt Wagner

A Sony Pictures oficializou recentemente a produção de 'Django/Zorro',...

‘Beekeeper 2’: Sequência com Jason Statham ganha data de estreia no Brasil

A Sony Pictures finalmente anunciou quando a sequência 'Beekeeper...

Conheça a série de TERROR que está fazendo o maior SUCESSO na Netflix

A série de terror coreana 'Se Desejos Matassem' estreou...