‘Sex and the City’: Paramount adquire direitos para nova série

‘Sex and the City’: Paramount adquire direitos para nova série



Em uma competitiva situação, a Paramount Television adquiriu os direitos do romance-sequência de Sex and the City. As informações são do site Deadline.

‘Is There Still Sex in the City?’, nome do novo livro que tem lançamento marcado para o dia 06 de agosto deste ano, é assinado pela autora Candace Bushnell, responsável pelas obras originais que deram origem à icônica série da HBO. O novo romance tem como pano de fundo sexo, relacionamentos e amizades na cidade de Nova York após os cinquenta anos e é ambientado no Upper East SIde em Manhattan.

Bushnell também escreverá o piloto da nova série e entra como produtora executiva ao lado de Liza ChasinRobyn Meisinger.

Os outros livros da novelista incluem Sex and the City‘Four Blondes’‘Lipstick Jungle’‘The Carrie Diaries’‘One Fifth Avenue’.  Sex and the City foi a base da série protagonizada por Sarah Jessica ParkerKim CattrallKristin DavisCynthia Nixon, e os subsequenes filmes. ‘Lipstick Jungle’‘The Carrie Diaries’ também foram adaptados para a televisão



COMENTÁRIOS