quinta-feira, março 28, 2024

‘Sex Education’ é renovada para sua 3ª temporada!

A 2ª temporada de ‘Sex Education‘ mal estreou e a Netflix já renovou a série para sua 3ª temporada!

De acordo com o Spoiler TV, os novos episódios já estão em desenvolvimento e a informação deve ser divulgada oficialmente pelos próximos meses.

Até o momento, o roteiro escrito por Laurie Nunn e Taylor Royberg está sendo finalizado e o início das gravações está marcado para meados deste ano, com previsão de estreia para o início de 2021.

Maiores detalhes não foram informados, e como a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente, considere como rumor.

Na trama da 2ª temporada, Otis (Asa Butterfield) precisa dominar seus impulsos recém-descobertos se quiser algo mais com sua namorada, Ola Nyman (Patricia Allison), ao mesmo tempo em que tenta lidar com o atrito em sua amizade com Maeve (Emma Mackey). Além disso, a escola vive um surto de clamídia, o que mostra a necessidade de uma melhor educação sexual para os alunos. Em meio a tudo isso, um grupo de jovens chega à cidade para mudar as coisas.

Assista ao trailer:

Criada por Laurie Nunn, a 1ª temporada já foi assistida por quase 40 milhões de contas diferentes.

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.

O elenco inclui Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS