Antes da batalha judicial pelos direitos da franquia ‘Sexta-Feira 13‘, a CW e a produtora Horror Inc anunciaram em 2014 que estavam planejando uma série de TV para explorar a história de Jason Voorhees.

O projeto seria comandado pelo produtor Sean S. Cunningham, um dos responsáveis pelo primeiro ‘Sexta-Feira 13‘, e iria acompanhar diversos períodos da trajetória do vilão.

No entanto, a ideia acabou sendo cancelada em 2016 por conta da disputa pelos direitos autorais que vem sendo travada entre Cunningham e o roteirista Victor Miller, também responsável pelo filme original.



E, pela primeira vez, o site Friday the 13th Franchise divulgou algumas imagens da produção, incluindo modelos de máscaras e facões que seriam usados por Jason.

Confira:

Aproveite para assistir:







Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki. Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva