InícioNotícias'Sexta-Feira Muito Louca 2': Atriz do filme original diz que quer VOLTAR...

‘Sexta-Feira Muito Louca 2’: Atriz do filme original diz que quer VOLTAR para a sequência


Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, a atriz Rosalind Chao expressou desejo em retornar para a já confirmada sequência do clássico Sexta-Feira Muito Louca.

No filme original, Chao interpretou Pei-Pei, uma das funcionárias do restaurante chinês em que Anna (Lindsay Lohan) e Tess (Jamie Lee Curtis) trocam de corpo.

“Mas é claro!”, ela disse. “Foi uma experiência muito divertida. Primeiramente, eu amo [o diretor] Mark Waters. Eu amo todos do filme muito que – vou te dar um agrado. Quando filmamos Sexta-Feira Muito Louca, eu amava tanto aquelas pessoas que até voltei e dei a eles um ‘dia de brinde’ para rodar aquele vídeo de casamento que viralizou no TikTok, só porque amo ficar com eles”.



A atriz continua, revelando qual foi a inspiração por trás de seu personagem no longa:

“Às vezes eu ficava chateada por fazer o sotaque [no filme]. Na verdade, eu estava interpretando meu pai, que é aquela senhora do restaurante”.

Vale lembrar que Lohan e Curtis retornarão como Anna e Tess.

Elyse Hollander (‘Nikolai’) ficará responsável pelo roteiro.

Outras informações não foram reveladas.

Vale lembrar que ‘Sexta-Feira Muito Louca‘ se tornou um enorme sucesso de bilheteria, tendo arrecadado mais de US$ 160 milhões mundialmente – a partir de um orçamento de apenas US$ 26 milhões.

Na trama, Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS