sexta-feira, abril 19, 2024

‘Sexteto Sinistro’: Andrew Garfield está torcendo por um filme derivado da equipe de vilões

Apesar de Andrew Garfield não ser mais o Homem-Aranha desde 2014, o astro sempre é questionado sobre o universo do herói.

Seja sobre os rumores de seu retorno em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ou sobre qualquer ligação com os personagens relacionados ao Cabeça de Teia.

Durante uma entrevista para o Collider, Garfield comentou sobre o filme cancelado do ‘Sexteto Sinistro’, que seria dirigido por Drew Goddard.

Na época, o grupo seria formado por Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Dane DeHaan), Rhino (Paul Giamatti), Doutor Octopus, Mysterio e o Abutre.

“Eu não sei o quão perto ficou de ser feito, mas eu participei de algumas reuniões e foi realmente empolgante. Eu tenho que dizer, porque eu amo muito Drew, ‘O Segredo da Cabana’ e as outras coisas que ele fez.”

Ele continuou, elogiando a visão de Goddard e torcendo para ver o filme saindo do papel, um dia.

“Eu amei sua visão para o filme, porque ele é tão único, estranha e fora dos padrões em suas escolhas criativas. Então, passei alguns meses bem divertidos discutindo sobre isso. Teria sido legal. Talvez um dia ele consiga fazer isso, eu estou na torcida.”

Em 2015, Goddard conversou com o io9 e chegou a comentar suas ideias sobre o filme.

“Minha visão sobre o ‘Sexteto Sinistro‘ é fazer um filme por ano, mas com uma história que não terá relações com a trama principal do ‘Homem-Aranha‘. Dessa forma, podemos trazer o herói para enfrentar os vilões sem alterar o curso dos filmes dele. Além disso, os vilões serão os protagonistas, veremos a trama a partir do ponto de vista deles.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ deve incluir o sexteto pela primeira vez no cinema, incluindo Duende Verde (Willem Dafoe), Dr. Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Lagarto, Homem-Areia e mais um outro vilão.

A estreia da sequência está marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

E aí, quais são suas apostas?

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS