Parece que nem mesmo as mudanças internas dentro da Sony afetaram alguns projetos que o estúdio sonha em levar para os cinemas, e um deles é o longa que une os principais vilões do Homem-Aranha, o ‘Sexteto Sinistro’.
O filme havia sido cogitado ainda na época de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’, em 2014, porém, o projeto foi engavetado após a Marvel Studios adquirir os direitos do Aranha para uma participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’.
Agora, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Drew Goddard, que iria escrever e dirigir o longa, falou sobre a experiência de trabalhar no projeto, e ainda indicou que ele pode acontecer no futuro.
“Não teria feito se eu não achasse que pudesse ser uma oportunidade real de fazer algo diferente, empolgante e completamente surtado. Era basicamente eu e- uma versão muito mais comercial da – mentalidade de ‘O Segredo da Cabana’. A mentalidade punk rock é o núcleo do Sexteto Sinistro. Quem sabe ainda pode ver a luz do dia algum dia desses?”
Com o sucesso que ‘Venom’ está fazendo em bilheteria, é possível que o Sexteto Sinistro possa ganhar seu filme em breve.