Em entrevista ao TVInsider, Jennifer Lopez falou sobre a terceira (e última) temporada de ‘Shades of Blue‘, e revelou que o próximo ano lidará com as sequências da segunda temporada.

“Vocês verão quem irá sobreviver, e quem não irá. Essa temporada lida com as consequências do que eles se meteram até este ponto. Isso também vale para Stahl.”

Sobre o fim da série, a atriz disse: “Foi uma decisão difícil e eu estava melancólica no dia que nós a anunciamos.  Eu queria poder fazer isso por sete anos, mas eu não posso com todo o resto. Eu fiz ‘Shades of Blue’ e meus shows em Las Vegas por três anos. Meus filhos têm 10. Isso foi uma grande consideração para mim. Nós colocamos a vida em espera. Estávamos tipo, ‘Ok, nós podemos fazer isso! Podemos pressionar aqui, e ali.’ Mas não podemos.”

O ano final estreou no dia 17 de junho, e trará conclusão à narrativa do programa.



Jennifer Lopez, que estrela e produz a série, disse que “interpretar Harlee me deu mais forças, e me ajudou a crescer como uma mulher mais segura. Nós criamos um arco narrativo para a terceira temporada que irá concluir a jornada da personagem, que será de redenção.”

A segunda temporada da série registrou uma média de 0.8 na demo, e 4.3 milhões de espectadores no total.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva