'Shadowhunters': Campanha para salvar a série é vista em ônibus de Londres

'Shadowhunters': Campanha para salvar a série é vista em ônibus de Londres


O anúncio do cancelamento da série Shadowhunters veio como surpresa para os fãs, para o elenco e a atriz Katherine McNamara, intérprete da doce Clary Fray, tem se dedicado a salvar a produção, a partir de uma campanha iniciada pela fiel audiência nas redes sociais, intitulada #SaveShadowhunters.

Agora, a campanha está crescendo tanto que agora invadiu as ruas de Londres. A mensagem "Salve Shadowhunters" foi colocada nos tradicionais ônibus vermelhos britânicos.

Em uma entrevista ao ShumDario News, McNamara falou sobre a possibilidade de um revival ou até mesmo o resgate da produção. Sendo totalmente franca, ela confessou estar um pouco sem esperanças, pelo fato de não saber quais serão os próximos rumos.

“Basicamente, nenhum de nós faz ideia do que vai acontecer com essa série. Mas sabemos o tipo de fãs que temos e vê-los se posicionando em suporte a nós foi simplesmente surpreendente. E ainda que a série venha a ser encerrada, nós entregaremos o final mais arrasador que eles já viram. Porque nós teremos a chance de terminá-la do jeito certo”.

Segundo o TVLine, a segunda metade da 3ª temporada de 'Shadowhunters', que representarão os episódios finais da série, só estrearão em 2019, e não em agosto deste ano, como foi previamente reportado.

A série foi recentemente cancelada pela Freeform depois de apenas três temporadas. Há chances da Netflix resgatar a série.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c