quinta-feira, abril 18, 2024

‘Shadowhunters’: Elenco agradece fãs pela campanha para salvar a série

Desde o cancelamento, os fãs de ‘Shadowhunters‘ começaram uma campanha global para salvar a série, e têm impressionado o mundo com suas manifestações, que incluem, inclusive, arrecadação de dinheiro para caridade. Tocados pelo movimento dos fãs, o elenco da série agradeceu pessoalmente pelo carinho.

Confira abaixo:

Alberto Rosende (Simon): É realmente um presente quando você faz parte de algo que afeta as pessoas da maneira como isso afetou o grupo de pessoas que estão impulsionando a campanha #SaveShadowhunters. Ter criado algo que ressoa com eles, que os faz lutar por um mundo melhor é realmente um presente, e não é algo que muitas vezes surge como artistas, embora seja algo que todos nós, em algum momento de nossas vidas, queremos alcançar. Mas a coisa mais legal para mim é ver esse grupo de pessoas que estão conectadas internacionalmente e estão pressionando por coisas que querem ver, tentando educar o mundo, tentando mudar seu ambiente de uma forma positiva. Por mais que eu goste que há um foco em torno do #SaveShadowhunters, o verdadeiro poder não está apenas na série, mas sim no fato de que eles criaram uma comunidade que pode fazer isso e fez isso em uma escala global.

Emeraude Toubia (Isabelle): Eu só tenho a agradecer aos fãs. Eles realmente foram além com tudo que fizeram. Eles enviaram cupcakes no outro dia para o set! Eu comi três [risos]. Mas sim, os outdoors, a Times Square e enviar  um avião ao redor da sede da Netflix, da Freeform e da Disney. Eles são sensacionais.

Dominic Sherwood (Jace): Acho que a coisa mais importante para nós é vermos o dinheiro real nessas campanhas, e acho que o sentimento mais gratificante e emocionante que recebo é quando esse dinheiro é transferido para uma instituição de caridade em nome dos Caçadores de Sombras. Se alguém pode realmente se beneficiar disso, então é ótimo, e acho que é isso que devemos continuar fazendo. Nós levantamos muito dinheiro [para caridade], o que foi fantástico, e acho que se continuarmos fazendo isso em nome dos Caçadores de Sombras, então esse é o melhor legado que podemos deixar.

Harry Shum Jr. (Magnus): A beleza é que eles têm essa linda história que equivale a 56 episódios ou algo assim, e poderão reassistir e reviver aqueles momentos que muitos desses fãs expressaram para nós os ajudaram tanto com as suas próprias vidas pessoais, seja a sua sexualidade ou a sua confiança. Lembro-me de encontrar alguns fãs, ir a um congresso e eles apenas chorando e dizendo o quanto isso significava para eles, e como era uma coisa tão bonita para eles assistirem ao programa e verem as pessoas com quem eles realmente se relacionavam e se sentiam eles queriam ser tão fortes quanto esses personagens estavam na tela. Isso em si é o que faz o show valer a pena para mim.

Matthew Daddario (Alec): O entusiasmo é uma coisa linda, e ficamos cada vez mais chocados toda vez que vemos algo novo acontecer. É tipo, “Ok, uau! Não percebi que vocês eram tão capazes, tão eficientes e tão criativos!” É muito fascinante e adoro o entusiasmo. Os esforços de caridade são realmente bons, porque não é egoísta, não é apenas: “Queremos nosso show de volta”, é também: “Olhe, temos esse show que nos conectamos, e vamos tentar fazer algo para a comunidade, e realmente apoiar algo que é bom para todas as pessoas. É realmente tocante.

Katherine McNamara (Clary): Foi o maior conforto em uma época que foi chocante e muito interessante. Com o cancelamento da série sendo tão inesperada, ter os fãs ainda se importando tanto e tendo este último episódio de 2 horas, realmente nos permite sair por cima, e não como um fracasso. Este show tem sido uma celebração de todas essas coisas lindas, o fato de chegarmos ao final é realmente lindo. Eu sempre soube que é especial e é sempre algo que eu vou lembrar para o resto da minha vida, mas em retrospectiva eu ​​comecei este show quando eu tinha 19 anos e eu vou ter 23 anos quando terminar. Esse é um pedaço enorme da minha vida, e estar cercada por pessoas que não são apenas artistas, mas pessoas boas e criativas e encorajadoras e incríveis no que fazem, tem sido um ambiente incrível pessoal e profissionalmente. Eu tenho uma família aqui agora, e sempre serei grata por isso. E para o fandom também, que trabalhou incansavelmente para realmente se unir como um grupo em um mundo que é tão divisivo.

TV Line divulgou algumas fotografias dos últimos dias de filmagens de ‘Shadowhunters’. Confira a galeria:

Não deixe de assistir:

O anúncio do cancelamento da série ‘Shadowhunters’ veio como surpresa para os fãs, para o elenco e a atriz Katherine McNamara, intérprete da doce Clary Fray, tem se dedicado a salvar a produção, a partir de uma campanha iniciada pela fiel audiência nas redes sociais, intitulada #SaveShadowhunters.

Agora, a campanha está crescendo tanto que agora invadiu as ruas de Londres. A mensagem “Salve Shadowhunters” foi colocada nos tradicionais ônibus vermelhos britânicos.

Em uma entrevista ao ShumDario News, McNamara falou sobre a possibilidade de um revival ou até mesmo o resgate da produção. Sendo totalmente franca, ela confessou estar um pouco sem esperanças, pelo fato de não saber quais serão os próximos rumos.

“Basicamente, nenhum de nós faz ideia do que vai acontecer com essa série. Mas sabemos o tipo de fãs que temos e vê-los se posicionando em suporte a nós foi simplesmente surpreendente. E ainda que a série venha a ser encerrada, nós entregaremos o final mais arrasador que eles já viram. Porque nós teremos a chance de terminá-la do jeito certo”.

Segundo o TVLine, a segunda metade da 3ª temporada de ‘Shadowhunters‘, que representarão os episódios finais da série, só estrearão em 2019, e não em agosto deste ano, como foi previamente reportado.

A série foi recentemente cancelada pela Freeform depois de apenas três temporadas. Há chances da Netflix resgatar a série.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS