sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shadowhunters’: ‘Futuro da série é completamente incerto’, afirma atriz

O anúncio do cancelamento da série ‘Shadowhunters’ veio como surpresa para os fãs, para o elenco e a atriz Katherine McNamara, intérprete da doce Clary Fray, tem se dedicado a salvar a produção, a partir de uma campanha iniciada pela fiel audiência nas redes sociais, intitulada #SaveShadowhunters.

E em uma entrevista ao ShumDario News, McNamara falou sobre a possibilidade de um revival ou até mesmo o resgate da produção. Sendo totalmente franca, ela confessou estar um pouco sem esperanças, pelo fato de não saber quais serão os próximos rumos.

“Basicamente, nenhum de nós faz ideia do que vai acontecer com essa série. Mas sabemos o tipo de fãs que temos e vê-los se posicionando em suporte a nós foi simplesmente surpreendente. E ainda que a série venha a ser encerrada, nós entregaremos o final mais arrasador que eles já viram. Porque nós teremos a chance de terminá-la do jeito certo”.

Segundo o TVLine, a segunda metade da 3ª temporada de ‘Shadowhunters‘, que representarão os episódios finais da série, só estrearão em 2019, e não em agosto deste ano, como foi previamente reportado.

A série foi recentemente cancelada pela Freeform depois de apenas três temporadas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS