sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shameless’: Criador fala sobre a saída da Emmy Rossum e o futuro da série

Em entrevista ao TVLine, o criador de ‘Shameless‘, John Wells, falou sobre o futuro da série agora que Emmy Rossum declarou sua saída ao fim da 9ª temporada.

“Emmy Rossum sempre vai fazer parte da nossa família. Ela foi uma parte integral do nosso sucesso, desde sua maravilhosa interpretação da Fiona até sua liderança no set, assim como também dirigindo vários episódios da série. Nós estamos criando o final da 9ª temporada, que dará à personagem uma despedida que honre o trabalho que a Emmy fez. Mas nossas portas sempre estarão abertas para visitas, ou para seu retorno.”

Sobre o futuro da série, Wells disse: “Estou ansioso para continuar a história dessa família imprevisível.”

Rossum está presente na série do canal Showtime desde a 1ª temporada. O motivo da saída ainda não foi revelado. A revelação foi feita através da sua conta no Facebook.

Recentemente, o canal Showtime encomendou dois episódios adicionais para a 9ª temporada. O novo ano, no entanto, agora com 14 episódios, será dividido em duas partes.

Os sete primeiros episódios serão exibidos a partir de 9 de setembro, com término no dia 21 de outubro. A segunda metade da temporada estreará no dia 20 de janeiro.

O elenco conta com William H. Macy, Emmy Rossum, Ethan CutkoskyShanola HamptonCameron MonaghanSteve Howey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS