sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shameless’: William H. Macy fala sobre a saída de Emmy Rossum

A saída de Emmy Rossum da série ‘Shameless’ pegou todos de surpresa e desde o anúncio sobre sua despedida, muito tem se falado a respeito dos próximos rumos da produção e em como o elenco reagiu à sua decisão.

E desta vez, o astro da série, William H. Macy, falou sobre a escolha da colega de elenco em deixar a narrativa.

Em uma entrevista à EW, ele demonstrou apoio à jovem, pontuando que é natural buscar novas oportunidades após um extenso período envolvida em um único programa de TV.

Disse:

“Nós já esperávamos isso. Vou te dizer, quando você chega à nona temporada, você acaba pensando se quer continuar ou não, é um tanto assustador. É difícil não pensar: ‘Como seria minha vida pós ‘Shameless’?’. E parte disso é muito amedrontador e parte é também realmente empolgante. Ela é jovem e eu acho que fez a escolha certa. Ela já tem outro programa no qual é produtora executiva, então está indo para algo que ela quer, além de estar expandindo seus horizontes. Indo mais longe, ela acabou de casar e eu só lhe desejo o melhor e mal posso esperar pelo que ela fará no futuro”.

 

Sobre o futuro da série, John Wells disse: “Estou ansioso para continuar a história dessa família imprevisível.”

Rossum está presente na série do canal Showtime desde a 1ª temporada. O motivo da saída ainda não foi revelado. A revelação foi feita através da sua conta no Facebook.

Recentemente, o canal Showtime encomendou dois episódios adicionais para a 9ª temporada. O novo ano, no entanto, agora com 14 episódios, será dividido em duas partes.

Os sete primeiros episódios serão exibidos a partir de 9 de setembro, com término no dia 21 de outubro. A segunda metade da temporada estreará no dia 20 de janeiro.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com William H. Macy, Emmy Rossum, Ethan CutkoskyShanola HamptonCameron MonaghanSteve Howey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS