Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ é o próximo filme da Marvel Studios e, ao que tudo indica, cumpriu com o prometido e já ganhou inúmeros elogios da crítica.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 86% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 22 reviews até o momento. Os especialistas internacionais aplaudiram a atuação de Simu Liu, que vive o personagem titular, bem como as cenas de ação e o teor cômico do roteiro.

Confira os comentários:



“#ShangChi é diferente de qualquer filme da Marvel que você já viu. Amo que abre a porta para um novo mundo que mal posso esperar para ver mais. @SimuLiu literalmente chuta bundas e está perfeitamente escalado. Tenho que ver no @imax hoje à noite e é assim que você quer ver. É perfeito”

Shang-Chi é incrível. O filme acerta todas as notas da Marvel (ritmo, humor, personagens) e acrescenta ação como nunca vimos antes no MCU. Várias pessoas vão ter um novo herói favorito da Marvel. É mais obscuro do que imaginávamos. Muito divertido”.

Aproveite para assistir:

Shang-Chi é o perfeito equilíbrio de comédia, coração e ação. E quando digo ação, digo ação de tirar o fôlego. Simu Liu é a perfeita adição ao MCU”.

“Estou emocionada e absolutamente apaixonada com esse filme. Estou pronta para assistir de novo e de novo”.



Shang-Chi é fenomenal. Fiquem preparados. Até as cenas de ação são melhores que [o último filme]. Simu Liu abraça por complexo o papel de super-herói da Marvel”.

“É uma mistura incrível de Ocidente e Oridente. As artes marciais de Hong Kong vêm para o MCU para mudar o jogo. […] Não é nada parecido com qualquer filme do MCU”.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

O filme estreia em 2 de setembro nos cinemas.



Não deixe de assistir: