Conhecida por seu trabalho nas séries ‘Beverly Hills’ e ‘Charmed’, a atriz Shannen Maria Doherty enfrentou e venceu recentemente um câncer de mama. No entanto, em 2020, a doença retornou e infelizmente se espalhou para seus ossos.
Doherty abordou sua condição durante uma entrevista a People: “Eu não quero morrer”, afirmou a artista pouco antes do Dia de Ação de Graças. “Eu não terminei de viver. Eu não terminei de amar. Eu não terminei de criar. Eu não terminei de, com sorte, mudar as coisas para melhor”, acrescentou com um sorriso. “Simplesmente não, eu não terminei.”
“As pessoas simplesmente presumem que significa que você não pode andar, não pode comer, não pode trabalhar. Elas te descartam em uma idade muito precoce. ‘Você terminou, se aposentou’, mas não estamos”, explicou Doherty. “Somos vibrantes e temos uma perspectiva de vida tão diferente. Somos pessoas que querem trabalhar, abraçar a vida e seguir em frente.”
“Minha maior lembrança ainda está por vir”, afirmou. “Eu rezo. Eu acordo e vou para a cama agradecendo a Deus, rezando pelas coisas que importam para mim sem pedir muito. Isso me conecta a uma força superior e à espiritualidade. Minha fé é meu mantra.”
“Eu sei que parece piegas e louco, mas você está simplesmente mais consciente de tudo e se sente tão abençoado. Somos as pessoas que mais querem trabalhar, porque somos tão gratos por cada segundo, cada hora, cada dia que podemos estar aqui”, acrescentou.
A estrela também revelou seus planos de abordar mais detalhes de sua jornada de oito anos com o câncer em seu próximo podcast, no estilo de memórias, intitulado ‘Let’s Be Clear with Shannen Doherty’, com estreia marcada na iHeartRadio em 6 de dezembro. Além de discutir sobre sua saúde, Doherty pretende compartilhar detalhes de sua carreira, relacionamentos e outros momentos marcantes de sua vida.