quinta-feira, março 28, 2024

‘Sharknado 4’: Novo teaser revela se April morreu ou não

Sharknado: The 4th Awakens‘ um novo teaser-trailer, que revela o destino da personagem de Tara Reid, após os fãs votarem pelo Twitter se #AprilVive ou #AprilMorre.

Assista:

 

sharknado4_1

A estreia acontece dia 31 de Julho.

Confira o elenco completo:

Ian Ziering voltará a viver o herói combatente de tubarões Fin Shepard, enquanto Tara Reid vai retornar como April Wexler.

A quarta parte da franquia “de sucesso” também terá o retorno de David Hasselhoff como Gil Shepard, e Ryan Newman como Claudia Shepard.

Não deixe de assistir:

Com estreia no SyFy prevista para julho deste ano, ‘Sharknado 4‘ vai se passar cinco anos depois da Costa Leste dos EUA ser devastada em ‘Sharknado 3: Oh, Não!‘. Fin, sua família e os cosmos estão finalmente livres dos Sharknados, mas agora tubarões – e tornados – estão retornando em lugares que a gente menos espera.

O elenco também inclui:

Gary Busey (‘Máquina Mortífera’), como Wilford Wexler, o pai de April e um cientista chefe da Astro-X. Ele está na vanguarda dos avanços no campo da robótica.

Tommy Davidson como Aston Reynolds, bilionário da tecnologiae playboy. Aston é o CEO da empresa de tecnologia Astro-X, os desenvolvedores de um sistema de energia revolucionária que pode estabilizar o ambiente e evitar a formação de tornados.

Imani Hakim (‘Todo Mundo Odeia o Chris’), como Gabrielle, melhor amiga de Matt. Gabrielle é difícil, pode cuidar de si mesma e não tem medo de mostrar que ela é capaz de fazer.

– Cody Linley (‘Hannah Montana’), como Matt, filho mais velho de April e Fin. Depois de sobreviver ao primeiro Sharknado, Matt terminou a escola de voo e entrou para o Exército. Ele experimentou os acontecimentos dos últimos seis anos de longe e anseia se reunir com seu pai herói.

‘Sharknado 3′ será o pior filme que você já viu, diz David Hasselhoff

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS