InícioDestaque'Sharknado 7' é CONFIRMADO e vai mostrar a ORIGEM dos tubarões voadores

‘Sharknado 7’ é CONFIRMADO e vai mostrar a ORIGEM dos tubarões voadores


‘Sharknado’ vai voltar com seu SÉTIMO filme, após o suposto encerramento da franquia com ‘O Último Sharknado: Já Estava na Hora’.

A franquia de filmes B de sucesso que supostamente terminaria em 2018 após seis sequências cada vez mais ridículas — está voltando para uma loucura mais brega, revelou a Variety.

A produtora The Asylum, que conseguiu um sucesso inesperado com seu thriller de baixo orçamento sobre um tornado que sugou grandes brancos e cabeças de martelo e os cuspiu sobre Los Angeles, anunciou que está em desenvolvimento o filme ‘Sharknado Origins‘.



A produção está programada para começar ainda este ano com o diretor Anthony Ferrante retornando ao comando. O elenco será anunciado em breve, com um lançamento no verão de 2026.

Como o título sugere, o filme acontecerá antes do primeiro ‘Sharknado‘ de 2013, e está pronto para apresentar ao público um adolescente Fin (interpretado por Ian Ziering nos seis filmes originais) e April (que foi interpretado por Tara Reid).

Os dois caminhos se cruzam durante um verão de praia perfeito, onde faíscas voam imediatamente. Mas assim que Fin está prestes a selar o momento com um anel de promessa, o céu escurece, uma enorme nuvem de funil se forma e – você adivinhou – tubarões eclodem dramaticamente do oceano.

Assim, o primeiro Sharknado nasce — porque, como diz a descrição, “nada diz amor jovem como predadores aéreos”.

Sharknado‘ tornou-se um fenômeno cultural surpresa depois de estrear no Syfy em 11 de julho de 2013 graças à sua premissa absurda, um frenesi de mídia social e um crescente número de fãs de celebridades. Feito por apenas US$ 1 milhão, o filme sodou uma onda que produziria cinco sequências e três spinoffs.

O capítulo final foi lançado em 2018 e recebeu 20% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Confira as críticas:

“Honestamente, ‘O Último Sharknado’ não é ruim o suficiente para ser bom e não é bom o suficiente para ser bom. É meio que apenas…lá, sem o sangue do gênero splatterpunk e sem o aspecto ‘limpo’ para a faixa infantil da audiência”. Obyn Bahr, Hollywood Reporter

“É difícil estragar algo que já tenha crescido sem graça, servindo uma coleção composta por piadas”. – Brian Lowry, CNN.com

“É provavelmente Ok dizer que turbarões voadores são a chave da ‘história’”. – Ed Bark, Uncle Barky

“Um filme em que toda a perspicácia e engenhosidade em mãos parecem ter sido desperdiçadas ao criar este título”. – Peter Sobczynski, RogerEbert.com

“Além de total exaustão nas peças esmagadoras e trocadilhos de tubarão, Fin e April e Nova se tornaram personagens cativantes.Eles merecem a mesma despedida que Rocky Balboa, Freddy Krueger, Jason Voorhees, Jigsaw e Ellen Ripley tiveram! – Fred Topel, We Live Entertainment

Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Influencer, dono do CinePOP, crítico de cinema, jornalista, publicitário e empresário.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS