InícioDestaqueSharon Stone deseja cinebiografia de Phyllis Diller: "Estou Desesperada para Interpretá-la"

Sharon Stone deseja cinebiografia de Phyllis Diller: “Estou Desesperada para Interpretá-la”


A atriz Sharon Stone, conhecida por seus papéis em filmes como Instinto Selvagem e ‘Rápida e Mortal’, revelou recentemente seu desejo de produzir e estrelar uma cinebiografia sobre sua amiga Phyllis Diller, a icônica comediante que faleceu há 13 anos.

Segundo o Deadline, Stone confessou que está “desesperada para interpretar” Diller, que nos deixou aos 95 anos em 20 de agosto de 2012.

“Eu quero muito, muito interpretar a Phyllis Diller. Nós éramos muito amigas. Phyllis fazia pequenas pinturas para todos os meus filhos. Ela cozinhou para mim muitas vezes, aquela mulher sabia cozinhar”, contou Stone.



Ela ainda compartilhou uma curiosa memória: “Eu disse a ela que queria interpretá-la, e ela se sentou comigo e me ensinou sua risada. Ela me fez praticar a risada dela!”.

Stone continuou, destacando a inspiradora trajetória de Diller: “Sabe, ela só fez sucesso aos 49 anos. Morava em um trailer com cinco filhos e um marido esquizofrênico, e praticava seu número com as mulheres na lavanderia. É inacreditável. Acho que há grandes atores que poderiam interpretar Bob Hope, Red Buttons, Johnny Carson… Sam Rockwell poderia interpretar o Johnny até dormindo. Nós éramos próximas. Sim, estou desesperada para interpretá-la”.

Phyllis Diller foi uma comediante pioneira que ganhou fama ao lado de Bob Hope no final dos anos 1960. Seu estilo excêntrico e humor autodepreciativo abriram caminho e inspiraram outras mulheres na comédia, como Joan Rivers, Lily Tomlin e Margaret Cho.

Caso o projeto de paixão de Stone se concretize, é possível que ela também assuma a direção. Na mesma entrevista, a atriz mencionou: “Eu queria ser diretora no início da minha carreira, mas a maldita vagina ficou no caminho. Porque, como alguém pode ter cérebro e vagina ao mesmo tempo? Parece que isso confunde muita gente”.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS