terça-feira, abril 23, 2024

Sharon Stone é bloqueada em app de relacionamentos por suspeita de conta falsa

A belíssima atriz Sharon Stone é um dos maiores ícones do cinema e desde ‘Instinto Selvagem‘, ela tem sido considerada uma das mulheres mais sensuais da indústria do entretenimento.

Mas encontrar um par romântico parece estar sendo um desafio para a veterana. A indicada ao Oscar entrou para o aplicativo de relacionamentos Bumble, mas teve sua conta bloqueada por suspeita de ser falsa.

No entanto, ao contrário do que os demais usuários da plataforma julgavam, Stone de fato quis tentar a sorte no serviço. E em virtude do bloqueio de sua conta, ela se viu em uma situação delicada de ter que provar sua autenticidade, para então ter seu perfil reativado.

Por meio do Twitter, a atriz contou o que aconteceu, compartilhando ainda um print de um e-mail enviado pelo Bumble, que salienta que o bloqueio se deu em virtude de várias suspeitas e denúncias de outros usuários.

Confira:

“Eu fui para a plataforma do Bumble, mas eles fecharam a minha conta. Alguns usuários denunciaram, alegando que não seria possível ser eu mesma! Hey Bumble, o fato de ser eu me torna passível de ser excluída? Não me deixe de fora da sua colmeia!

Em sua defesa, a cineasta Ava DuVernay respondeu seu tweet, com um divertido gif da J-Lo e da Meryl Streep durante o discurso de aceitação do Oscar, feito pela atriz Patricia Arquette.

Confira:

Não deixe de assistir:

Em resposta, a assessoria do app Bumble emitiu um comunicado, dizendo estar honrado por ter Sharon Stone entre os seus usuários e animados por poder cuidar do seu perfil:

“Estamos honrados pelo fato da Sra. Stone querer fazer parte da nossa colmeia. No entanto, considerando o ícone que ela é, nós compreendemos os nossos usuários terem achado que isso seria bom demais para ser verdade, ao notarem que seu perfil não tinha sua foto verificada. Verificação de foto é apenas uma das inúmeras maneiras de se conectar com confiança no Bumble. Em virtude da nossa confusão com Sharon Stone, nós gostaríamos de estender o convite para que ela venha a Austin e nos permita recebê-la para prepararmos o seu perfil e cativá-la com uma ótima comida”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS